f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Dani Lins pede ‘jogo de paciência’ para Sesi Bauru superar o Sesc Flamengo

O confronto que abre as quartas de final da Superliga 2020/21 entra as mulheres é Sesi Bauru e Sesc Flamengo, nesta quinta-feira (11), às 19h, no ginásio Panela de Pressão

Dani Lins Sesi Bauru Superliga 2020/21 Vôlei feminino

O Sesi Bauru ainda não perdeu do Sesc Flamengo na temporada (William Lucas/Inovafoto/CBV)

 

Por: Rafael Zito

 

O confronto que abre as quartas de final da Superliga 2020/21 entre as mulheres é Sesi Bauru e Sesc Flamengo, nesta quinta-feira (11), às 19h, no ginásio Panela de Pressão. Quarto colocado na fase de classificação, o time de Dani Lins tem a vantagem de fazer dois jogos como mandante diante do clube carioca, que fará apenas uma partida no Rio de Janeiro. Tanto no turno quanto no returno da etapa inicial do campeonato, as comandadas do técnico Rubinho ganharam das atletas dirigidas por Bernardinho. E a equipe da levantadora também venceu nas quartas de final da Copa Brasil 2021.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“O time está evoluindo a cada treino e jogo que fazemos. A gente está treinando pesado e malhando bastante. Sabemos que quando começa o campeonato é jogo atrás de jogo e não conseguimos malhar tanto. Então, com esse tempinho que tivemos agora, conseguimos dar uma reforçada na musculação. E estamos estudando bastante o Sesc Flamengo. Zerou o campeonato e agora cada jogo é uma final. Cada jogo é que como se estivesse valendo uma medalha. Então a gente tem que manter esse foco sempre”, afirmou Dani Lins em entrevista ao Saque Viagem.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

“Não é porque a gente ganhou os últimos jogos do Sesc que esse será fácil e vamos ganhar de novo. Temos que estar com o pezinho no chão porque é outro campeonato que começa agora. Quem conhece sabe que o Rubinho é muito estudioso, portanto, a gente está no caminho certo e em uma crescente. Tirando o jogo contra São Caetano, que não foi muito bom, estamos treinando bem e evoluindo bastante. Temos que esquecer essa partida e manter nosso crescimento para chegar bem porque o nosso objetivo é chegar na final”, acrescentou a levantadora do Sesi Bauru.

 

Dani Lins compara rival aos duelos com as japonesas
Dani Lins Sesi Bauru

Dani Lins disputa sua segunda temporada com a camisa do Sesi Bauru (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

 

Campeã olímpica nos Jogos de Londres-2012, Dani Lins conhece bem o adversário que o Sesi Bauru terá em seu caminho nas quartas de final da Superliga. E esse entendimento das características do Sesc Flamengo acontece pelo fato de a levantadora ter trabalhado bastante tempo com o técnico Bernardinho, na época, do Rexona-Ades, quando foi tetracampeã da Superliga nas temporadas 2006/07, 2007/08, 2008/09 e 2010/11. A jogadora, de 36 anos, comparou as partidas contra as equipes do treinador com os duelos diante da seleção japonesa.

 

+ LUCARELLI PREVÊ DUELO ‘COMPLICADO’ NAS QUARTAS E AVALIA CAMPANHA NO ITALIANO

 

“É um time que erra pouco e elas possuem um volume de jogo muito bom. Eu joguei com Bernardinho durante cinco anos e sei o quanto ele trabalha defesa e bloqueio. A gente tem que ter paciência porque a bola não vai cair fácil lá. Eu falo que é parecido com jogos contra o Japão porque vai ter muita defesa. Então, é um jogo de paciência e de tentar errar pouco. E o Sesc também tem um saque e elenco bons. Temos que neutralizar jogadora por jogadora e fazer o nosso melhor porque sabemos que teremos pela frente uma grande equipe e com um grande técnico por trás”, concluiu Dani Lins.

 

+ COM MARCAS SIMILARES, BRAIT E MAIQUE DOMINAM E SÃO OS MELHORES LÍBEROS

 

Após o primeiro confronto, nesta quinta-feira, o Sesi Bauru volta a encarar o Sesc Flamengo na próxima segunda-feira (15), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro. Se for necessário, o terceiro e decisivo duelo acontecerá novamente em Bauru, na sexta-feira (19), no mesmo horário, no Panela de Pressão. Além deste embate, as quartas de final da Superliga contam com os enfrentamentos entre Itambé/Minas e Brasília Vôlei, Osasco São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei, e Dentil/Praia Clube e São Paulo/Barueri.

 

 

TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM BRUNA HONÓRIO

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 75 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register