f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Destaque do Minas, Pri Daroit espera jogo ‘perigoso’ contra o Flu

Em entrevista ao Saque Viagem, a jogadora analisou o adversário desta quarta e comentou sobre seus bons desempenhos na Superliga

Pri Daroit Itambé/Minas Vôlei feminino Superliga feminina 2020/21 Fluminense

O Itambé/Minas, de Pri Daroit, encara o Fluminense nesta quarta, às 19h (Orlando Bento/MTC)

 

Por: Rafael Zito

 

O Itambé/Minas está na liderança da Superliga feminina 2020/21 com 39 pontos, 13 vitórias em 14 partidas. Essa boa campanha da equipe comandada pelo técnico italiano Nicola Negro passa por alguns nomes relevantes, como as centrais Thaisa e Carol Gattaz, e a levantadora Macris. Porém, além delas, outra jogadora faz uma temporada de destaque e aparece em evidência em alguns fundamentos. Trata-se da ponteira Pri Daroit, que apresenta bons números no ataque e no saque.

 

+ NATÁLIA E DÍNAMO MOSCOU EM SEMANA DECISIVA NA CHAMPIONS LEAGUE

 

Em entrevista ao Saque Viagem, Pri Daroit abordou diversos temas e alguns deles serão apresentados nesta matéria. Nesta quarta-feira (3), o Minas encara o Fluminense, às 19 horas, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. “Acho que será um jogo super difícil. É um time que realmente está surpreendendo, pois ninguém imaginava que eles fossem estar tão lá embaixo na tabela. Mas é uma equipe que tem jogadoras com potencial, experientes e de alto nível. Temos que entrar 100% focadas porque é um jogo perigoso”, disse a atleta.

 

+ DRUSSYLA É AFASTADA E NÃO JOGA MAIS PELO SESC FLAMENGO NA SUPERLIGA

 

De acordo com Pri Daroit, o Minas não pode bobear. “Não podemos cair na armadilha de que elas estão lá embaixo na tabela e que, por isso, será um jogo fácil. O Itambé/Minas está muito consciente das coisas. Sabemos que é um jogo importante para a nossa classificação para que possamos nos manter lá em cima, então, temos que entrar forte. É um jogo que pode acontecer de tudo se não entrarmos firmes. O negócio é estudar bastante o time delas e entrar para fazer o nosso melhor”, completou a camisa 5.

 

 

Relevante na boa campanha do Minas
Pri Daroit Itambé/Minas Superliga feminina 2020/21 Vôlei feminino

Pri Daroit já fez 148 pontos de ataque e 16 aces na Superliga 2020/21 (Orlando Bento/MTC)

 

No aspecto individual, a ponteira da equipe minastenista está com números relevantes nos fundamentos ataque e saque. Na parte ofensiva, Pri Daroit é a 18ª em número de pontos e a terceira do Minas, com 148, estando atrás apenas de Thaisa, 192, quinta no geral, e da oposto Danielle Cuttino, 149, a 17ª somando todas as jogadoras da Superliga feminina. Já no serviço, a ponteira é a quinta melhor em número de aces, com 16 acertos. A líder neste quesito é a oposto Polina Rahimova, do Sesi Bauru, com 20 pontos diretos.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Eu fico feliz com esses números. Acho que a gente treina muito para isso, mas o que importa mesmo é o rendimento dentro de quadra como equipe. O saque é algo que sempre amei fazer. Sempre me dedico em todos os fundamentos, mas o saque é uma coisa que sai naturalmente. Acho o saque um fundamento muito particular e individual. É você com você mesma. O saque vai fluindo quando a gente gosta e faz com muita dedicação. Estou contente, mas não fico apegada às estatísticas”, comentou Pri Daroit.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Além das questões do jogo em si, Pri Daroit tem uma particularidade que não pode faltar quando entra para jogar e será visto mais uma vez nesta quarta diante do Fluminense. “Uma coisa que não consigo jogar é sem maquiagem. Têm três coisas que não podem faltar: arrumar o cabelo, maquiagem e perfume. São cuidados que a gente tem e gosta. Eu sempre arrumo meu cabelo para jogar diferente de como ajeito no treino. É algo que me faz bem e me considero uma pessoa vaidosa”, concluiu a atleta do Minas.

 

 

Confira na íntegra a edição 70 do programa “Mais Vôlei, Por Favor”

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register