f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Destaque do Minas, Pri Daroit espera jogo ‘perigoso’ contra o Flu

Em entrevista ao Saque Viagem, a jogadora analisou o adversário desta quarta e comentou sobre seus bons desempenhos na Superliga

Pri Daroit Itambé/Minas Vôlei feminino Superliga feminina 2020/21 Fluminense

O Itambé/Minas, de Pri Daroit, encara o Fluminense nesta quarta, às 19h (Orlando Bento/MTC)

 

Por: Rafael Zito

 

O Itambé/Minas está na liderança da Superliga feminina 2020/21 com 39 pontos, 13 vitórias em 14 partidas. Essa boa campanha da equipe comandada pelo técnico italiano Nicola Negro passa por alguns nomes relevantes, como as centrais Thaisa e Carol Gattaz, e a levantadora Macris. Porém, além delas, outra jogadora faz uma temporada de destaque e aparece em evidência em alguns fundamentos. Trata-se da ponteira Pri Daroit, que apresenta bons números no ataque e no saque.

 

+ NATÁLIA E DÍNAMO MOSCOU EM SEMANA DECISIVA NA CHAMPIONS LEAGUE

 

Em entrevista ao Saque Viagem, Pri Daroit abordou diversos temas e alguns deles serão apresentados nesta matéria. Nesta quarta-feira (3), o Minas encara o Fluminense, às 19 horas, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. “Acho que será um jogo super difícil. É um time que realmente está surpreendendo, pois ninguém imaginava que eles fossem estar tão lá embaixo na tabela. Mas é uma equipe que tem jogadoras com potencial, experientes e de alto nível. Temos que entrar 100% focadas porque é um jogo perigoso”, disse a atleta.

 

+ DRUSSYLA É AFASTADA E NÃO JOGA MAIS PELO SESC FLAMENGO NA SUPERLIGA

 

De acordo com Pri Daroit, o Minas não pode bobear. “Não podemos cair na armadilha de que elas estão lá embaixo na tabela e que, por isso, será um jogo fácil. O Itambé/Minas está muito consciente das coisas. Sabemos que é um jogo importante para a nossa classificação para que possamos nos manter lá em cima, então, temos que entrar forte. É um jogo que pode acontecer de tudo se não entrarmos firmes. O negócio é estudar bastante o time delas e entrar para fazer o nosso melhor”, completou a camisa 5.

 

 

Relevante na boa campanha do Minas
Pri Daroit Itambé/Minas Superliga feminina 2020/21 Vôlei feminino

Pri Daroit já fez 148 pontos de ataque e 16 aces na Superliga 2020/21 (Orlando Bento/MTC)

 

No aspecto individual, a ponteira da equipe minastenista está com números relevantes nos fundamentos ataque e saque. Na parte ofensiva, Pri Daroit é a 18ª em número de pontos e a terceira do Minas, com 148, estando atrás apenas de Thaisa, 192, quinta no geral, e da oposto Danielle Cuttino, 149, a 17ª somando todas as jogadoras da Superliga feminina. Já no serviço, a ponteira é a quinta melhor em número de aces, com 16 acertos. A líder neste quesito é a oposto Polina Rahimova, do Sesi Bauru, com 20 pontos diretos.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Eu fico feliz com esses números. Acho que a gente treina muito para isso, mas o que importa mesmo é o rendimento dentro de quadra como equipe. O saque é algo que sempre amei fazer. Sempre me dedico em todos os fundamentos, mas o saque é uma coisa que sai naturalmente. Acho o saque um fundamento muito particular e individual. É você com você mesma. O saque vai fluindo quando a gente gosta e faz com muita dedicação. Estou contente, mas não fico apegada às estatísticas”, comentou Pri Daroit.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Além das questões do jogo em si, Pri Daroit tem uma particularidade que não pode faltar quando entra para jogar e será visto mais uma vez nesta quarta diante do Fluminense. “Uma coisa que não consigo jogar é sem maquiagem. Têm três coisas que não podem faltar: arrumar o cabelo, maquiagem e perfume. São cuidados que a gente tem e gosta. Eu sempre arrumo meu cabelo para jogar diferente de como ajeito no treino. É algo que me faz bem e me considero uma pessoa vaidosa”, concluiu a atleta do Minas.

 

 

Confira na íntegra a edição 70 do programa “Mais Vôlei, Por Favor”

 

Saque Viagem

You don't have permission to register