f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Drussyla é afastada e não joga mais pelo Sesc Flamengo na Superliga

O clube anunciou a decisão nesta terça-feira (3). No mesmo dia, a jogadora utilizou seu Instagram para dizer que se posicionará sobre o tema

Drussyla Bernardinho Sesc Flamengo Vôlei feminino Superliga 2020/21

Drussyla é comandada pelo técnico Bernardinho desde 2013 (Marcelo Cortes/CRF)

 

A relação de sucesso entre a ponteira Drussyla e o time comandado pelo técnico Bernardinho parece que chegou ao fim. Nesta terça-feira (2), o Sesc Flamengo anunciou que a jogadora está afastada e não participa mais dos jogos da Superliga feminina 2020/21. A ponteira, de 24 anos, chegou ao projeto conduzido pelo treinador bicampeão olímpico em 2013, quando a equipe era patrocinada pela Unilever, e foi eleita a melhor em quadra quando a equipe carioca ganhou a Superliga 2016/17, quando tinha 20.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

“Em comum acordo, Sesc Flamengo e Drussyla comunicam que a atleta seguirá trabalhando de forma individual e não mais estará relacionada para as partidas da temporada 2020-2021. O clube seguirá disponibilizando profissionais e toda estrutura de trabalho para a atleta, que tem contrato até o final da temporada. Sesc Flamengo e Drussyla acreditam que esta seja a melhor medida à ser adotada para que a atleta siga em busca de sua melhor condição, visando a continuidade de sua carreira e próximos desafios”, disse a nota do clube.

 

Pouco depois do comunicado enviado pelo clube, Drussyla utilizou seu Instagram e prometeu se posicionar sobre o assunto. “Eu gosto muito de ler as mensagens que a galera me manda. Não respondo ninguém, mas sempre leio. Vou esperar um pouco para ler as mensagens de todo mundo e falar um pouco mais, já que decidi falar e expor um pouco mais sobre a minha vida aqui. Eu vou me posicionar, mas não agora. Vou esperar um tempinho e, quando estiver mais à vontade, eu falo sobre dentro daquilo que posso falar”, comentou a jogadora.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

No início de janeiro de 2021, Drussyla usou a mesma rede social e, na ocasião, revelou que faz tratamento para depressão e ansiedade há um ano. Em seu relato, a ponteiro contou que está vivendo bem, tomando remédios e aprendendo a lidar com suas impulsividades. Se a situação não for modificada, a atleta encerrará sua passagem de pouco mais de sete anos ao lado de Bernardinho tendo como último jogo a derrota para o São Paulo/Barueri, por 3 sets a 0.

 

Drussyla Bernardinho Sesc Flamengo Vôlei feminino Superliga 2020/21

Drussyla fez alguns jogos como líbero na temporada 2020/21 (Paula Reis/Flamengo)

Saque Viagem

You don't have permission to register