f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Gabi faz 10 pontos e Vakifbank segue invicto na Champions League

O clube da ponteira brasileira lidera o Grupo C com 12 pontos, seis a mais que o segundo colocado

Gabi Vakifbank Vôlei feminino Champions League

Gabi foi titular nos três sets e marcou dez pontos (CEV/Divulgação)

 

A ponteira Gabi esteve em quadra nesta terça-feira (2) e anotou dez pontos na vitória do Vakifbank, da Turquia, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Integrante da chave C, o clube turco continua invicto na competição após superar o ŁKS Commercecon Łódź, da Polônia, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/20. Na primeira partida da segunda sequência de três jogos, o time da brasileira somou mais três pontos e chegou aos 12, disparando na liderança, com seis a mais do que o segundo colocado.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

No tempo que ficou em quadra, Gabi teve seis acertos em ataques ou contra-ataques, três em bloqueios e um de saque. A brasileira foi titular nos três sets do embate e fechou com 46% de aproveitamento no fundamento recepção. A maior pontuadora do Vakifbank e do confronto foi a oposto sueca Isabelle Haak, com 21 pontos. Ela derrubou 16 bolas em ações ofensivas, duas em bloqueios e três em aces. Do lado do time polonês, o destaque foi a ponteira sérvia Katarina Lazović, com 12 êxitos, sendo nove em gestos de ataque e três com o paredão.

 

Além do Vakifbank e do ŁKS Commercecon Łódź, o grupo C da Champions League conta com as presenças do ASPTT Mulhouse, da França, e do VC Maritza Plovdiv, da Bulgária. A brasileira e suas companheiras disputaram quatro confrontos e perderam somente um set no torneio e foi contra o clube búlgaro, último colocado da chave, com apenas um ponto. A equipe polonesa é a terceira, com cinco pontos, e a francesa ocupa a segunda posição, com seis. Essa segunda série de três duelos está acontecendo na cidade de Łódź, na Polônia.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Nesta quarta-feira (3), o Vakifbank, de Gabi, terá pela frente as francesas do ASPTT Mulhouse, às 14h (horário de Brasília). O time da brasileira encerra sua participação na fase de grupos da Champions League na quinta-feira (4) diante das búlgaras do VC Maritza Plovdiv, no mesmo horário do dia anterior.

 

Gabi Vakifbank Vôlei feminino Champions League

Um dos ataques da ponteira Gabi em jogo realizado nesta terça-feira (CEV/Divulgação)

Saque Viagem

You don't have permission to register