f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Léia garante Minas bastante motivado para duelo com o Osasco

No último sábado (6), a líbero e suas companheiras do clube mineiro conquistaram o bicampeonato da Copa Brasil ao vencerem o Dentil/Praia Clube na final

Léia Minas Superliga 2020/21 Vôlei feminino

As bicampeãs da Copa Brasil voltam a jogar pela Superliga (Orlando Bento/MTC)

 

Depois de ganhar o bicampeonato da Copa Brasil, o Itambé/Minas volta suas atenções para a Superliga 2020/21 e seu primeiro compromisso após o título já será contra um dos concorrentes direto pela liderança do campeonato nacional. Nesta terça-feira (9), às 19 horas, as jogadoras do clube minastenista enfrentam o Osasco/São Cristóvão Saúde, em Osasco (SP), no ginásio José Liberatti, pela sexta rodada do segundo turno. Apesar da conquista recente, a líbero Léia garante o time mineiro bastante estimulado para a partida.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Estamos vindo de uma semana muito positiva com a conquista da Copa Brasil e chegamos muito motivadas para esse duelo contra o Osasco. Sabemos da dificuldade desse jogo, no primeiro turno elas nos venceram por 3 sets a 0 e temos que apresentar um grande voleibol para sair de quadra com o resultado positivo. Elas têm um grande elenco e será importante sacarmos muito bem e fazermos o nosso jogo”, explicou Léia. Na classificação da Superliga, o Osasco aparece em terceiro, com 36 pontos (12 vitórias e duas derrotas). Já o Minas é o líder, com 42 pontos (14 triunfos e um revés).

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

No primeiro turno da Superliga, a equipe paulista levou a melhor sobre a mineiro por 3 sets a 0. Na ocasião, o Osasco levou a melhor com parciais de 25/15, 25/16 e 25/20. A oposto Tandara foi a maior pontuadora daquele confronto, porém, o Troféu VivaVôlei, de melhor em quadra, ficou com a levantadora Roberta. Na última vez que entrou em quadra pelo campeonato nacional, o Minas bateu o Fluminense, no Rio de Janeiro, em séries diretas: 25/15, 25/20 e 25/19. O destaque no triunfo contra o Tricolor das Laranjeiras foi a central Thaisa, com 13 pontos. 

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register