f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

‘Mais Vôlei, Por Favor’ analisa conquista do Taubaté e seleção brasileira

A edição 81 do programa foi veiculada nesta segunda-feira (19) (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

 

O programa “Mais Vôlei, Por Favor” desta semana foi aberta ao público e ao vivo no canal do YouTube do Saque Viagem. A edição 81 de atração foi veiculada nesta segunda-feira (19), com apresentação dos jornalistas Vanessa Kiyan, Cacá Bizzocchi e Rafael Zito. Os integrantes do debate, que durou pouco mais de 1h30, abordaram a conquista do EMS Taubaté Funvic, campeão da Superliga masculina 2020/21, as chances de William Arjona ir aos Jogos Olímpicos de Tóquio, o destaque da competição, a convocação de Sheilla e outros temas relacionados às seleções brasileiras dos dois naipes.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Jogou muito, sobrou. Nem parecia uma final. O primeiro jogo ainda foi equilibrado, com algumas peças do Taubaté não jogando muito bem, principalmente o Maurício Borges, mas a segunda partida foi um show. Parece que Taubaté saiu do vestiário com a certeza de que era o dia de ser campeão, pois tudo funcionou, com Maurício Borges fazendo uma partida de gala e o Bruninho arrebentou. O Minas até tentou, mas quando percebeu que estava sem o Escobar, não tinha para onde escapar. Ele não jogou nessa segunda partida e o Taubaté deitou e rolou”, disse Cacá Bizzocchi.

 

 

Confira mais alguns comentários de Cacá Bizzocchi no ‘Mais Vôlei, Por Favor’ desta semana:

 

– As chances de William Arjona em Tóquio:

“Todo mundo está impressionado com o que o William jogou. Acho que muito desse mérito de o Minas ter chegado aonde chegou vem do desempenho dele. Na minha opinião, é o levantador mais habilidoso que a gente tem. Eu tenho certeza que o Renan (Dal Zotto) está com uma baita de uma pulga atrás da orelha porque ele terá de escolher entre Cachopa e William. O Bruno vai porque é um jogador, para o nível internacional, necessário, sem falar da qualidade que ele tem, que é indiscutível. Ele é um levantador mais alto e com rodagem internacional. E a seleção brasileira precisa de um segundo levantador como foi na Rio-2016”.

 

– Destaque dessa Superliga masculina:

“O Honorato talvez tenha sido o grande destaque dessa Superliga. Não que ele seja uma novidade, mas a evolução dele da temporada anterior, do começo dessa em comparação com o final, foi realmente espetacular. Depois do William, ele foi o principal nome do Minas nesse segundo jogo”.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

– O que significa a volta de Sheilla para a seleção:

“Mostra a confiança que o Zé Roberto tem nela. Principalmente isso, pois comparando com as outras opostas que já estão lá treinando, a Sheilla está abaixo de todas elas. Vai ter que mostrar em Saquarema, antes da viagem para a Itália, que ela pode ter chance de ser a segunda oposta. Não acho que ela está com a pegada de uma Tandara, Rosamaria e Lorenne, mas vejo que o Zé Roberto confia na Sheilla. Se ela mostrar em Saquarema que está bem, ela vai. Mas acho muito difícil”.

 

GOLDEN SET #20 – TAUBATÉ CAMPEÃO + SHEILLA NA SELEÇÃO

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register