f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Melhor em quadra, Lorrayna celebra triunfo como recompensa do trabalho

Depois de um começo apagado, a oposto do São Paulo cresceu e conduziu o time ao triunfo diante do Sesi Bauru pela Superliga 2020/21

Lorrayna São Paulo/Barueri Vôlei feminino Superliga 2020/21

A jogadora do São Paulo/Barueri foi a maior pontuadora do jogo com 21 acertos (Divulgação)

 

 

O São Paulo/Barueri venceu o Sesi Bauru, fora de casa, em um duelo de cinco sets e algumas reviravoltas. Uma delas foi a oposto Lorrayna, de 22 anos. A atacante canhota não começou bem, com apenas um ponto na primeira parcial. Porém, da segunda em diante, a jogadora cresceu na partida e foi eleita a melhor em quadra no triunfo do time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães em pleno ginásio Panela de Pressão, séries de 17/25, 25/18, 25/23, 23/25 e 15/13. Com o resultado, o Tricolor se consolida na sexta posição da Superliga 2020/21, agora com 31 pontos.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Eu estou muito feliz. A gente trabalha muito, muito mesmo. Acho que (o Troféu VivaVôlei) não é só meu, é de todo mundo, foi um trabalho em equipe. Estou muito feliz por essa conquista e por mais essa vitória que a gente vem construindo dia após dia. No jogo contra o Dentil/Praia Clube, a gente errou bastante. Esse agora a gente tentou minimizar os erros, ir para cima, ser mais agressivas”, disse Lorrayna que, inclusive, fez o último ponto da partida de uma maneira inusitada, já que defendeu um ataque da oposto Polina Rahimova e esse movimento fez a bola voltar para a quadra do Sesi Bauru e cair.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Essa foi a terceira vitória do São Paulo diante de clubes do chamado G5, aqueles de maior investimento, pois já ganhou do Osasco São Cristóvão Saúde e do Sesc Flamengo. Ao final da partida, Lorrayna saiu premiada como a maior pontuadora, com 21 acertos, sendo todos eles em ações ofensivas. Na próxima rodada, a oitava do returno da Superliga, o time comandado pelo técnico Zé Roberto recebe o Brasília, no ginásio José Correa, em Barueri. O êxito deixou o Tricolor com apenas quatro pontos de distância para o próprio Sesi Bauru, quinto colocado, com 35 pontos.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register