f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Natália e Goncharova conduzem Dínamo Moscou ao triunfo na Champions

A ponteira brasileira foi a segunda maior pontuadora da partida, com 16 acertos

Natália Dínamo Moscou Champions League

O Dínamo Moscou, de Natália, é o vice-líder do Grupo D da Champions League (CEV/Divulgação)

 

As ponteiras Natália e Goncharova foram determinantes para a vitória do Dínamo Moscou nesta terça-feira (2) pela Champions League. A brasileira foi a segunda maior pontuadora da partida em que seu time superou o Lokomotiv Kaliningrad, também da Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/13 e 25/23. Ela deixou a quadra com 16 pontos, atrás apenas da russa, sua companheira de equipe e posição, que teve 17 acertos. Com o resultado positivo, a campeã olímpica em Londres-2012 e suas colegas colocaram o clube delas na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Na preliminar do jogo do Dínamo Moscou, o Eczacıbaşı VitrA, da Turquia, precisou de cinco sets para bater o Allianz MTV Stuttgart, da Alemanha: 30/32, 25/23, 22/25, 25/14 e 15/9. Com o placar, o clube turco lidera a chave D com dez pontos. Natália marcou 12 pontos em ações de ataque e quatro em bloqueios. A ponteira da seleção do Brasil recebeu 21 bolas e deixou o quadra com aproveitamento de 57%. Já Goncharova colocou 16 bolas no chão em gestos ofensivos e um com seu paredão.

 

A equipe de Natália foi amplamente superior ao oponente nos fundamentos ataque e bloqueio com, respectivamente, 43 pontos a 24 e 18 a cinco. O próximo compromisso do Dínamo Moscou pela Champions League será diante do Sttutgart, nesta quarta-feira (3), às 11h (horário de Brasília). “O Stuttgart é um time de qualidade e que defende muito. Foi isso que complicou nossa vida contra eles e perdemos por 3 a 2. É uma equipe boa de ataque também, mas o sistema defensivo deles é muito bom. É aquele rival perigoso que, se você der mole, eles surpreendem”, disse Natália.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Os primeiros colocados de cada um dos cinco grupos da Champions League se garante direto nas quartas de final. Além deles, outros três times avançam como melhores segundos colocados. Na rodada decisiva da chave D, o Dínamo Moscou terá pela frente o Eczacıbaşı VitrA, na quinta-feira (4), às 11h (horário de Brasília). Depois de quatro partidas, Natália soma 68 pontos, média de 17 por partida.

 

 

 

Saque Viagem

You don't have permission to register