Natália passa por exames em SP após voltar da China

natalia

Natália se lesionou na final contra os Estados Unidos (Foto: Divulgação/FIVB)

 

Por Saque Viagem
10 de julho de 2019

 

A ponteira Natália nem descansou após o retorno da China, onde disputou a fase final da edição feminina da Liga das Nações. Nessa terça-feira (9), horas depois do desembarque da delegação em Guarulhos (SP), a atacante passou por exames em São Paulo.

Os testes indicaram uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda, sofrida no segundo set da final entre Brasil e Estados Unidos, no último domingo (7). Na capital paulista, Natália seguirá o tratamento fisioterapêutico que foi iniciado em Nanjing (CHN).

 

 

A atleta, que não vinha jogando todos os sets em razão de um tratamento para uma tendinite crônica no joelho direito, é aguardada pela comissão técnica do Brasil para a disputa do Pré-Olímpico, agendado para os dias 1°, 2 e 3 de agosto, na cidade de Uberlândia (MG).

Enquanto a camisa 12 cuida da parte física, as demais jogadoras do elenco se apresentam ao técnico Zé Roberto no próximo sábado (12), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A seleção se prepara agora para a busca da vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. República Dominicana, Azerbaijão e Camarões são os adversários nesta corrida.

 

 

Post a Comment

You don't have permission to register