Camila Brait vai para o 12° ano seguido no Osasco

Por Saque Viagem - 04/06/2019 - 10h46 - São Paulo

Camila Brait chegou ao Osasco com 19 anos (Foto: João Pires/Fotojump)
 
Principal ídolo do time do Osasco, Camila Brait foi a primeira jogadora confirmada pela equipe paulista para 2019/20. Será a 12° temporada consecutiva da líbero dentro do ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo. 
 
“Minha intenção de renovar sempre foi muito grande, pois conheço toda a comissão técnica, especialmente o Luizomar. Tenho um carinho muito grande por eles e também pela nossa torcida, que é maravilhosa”, comentou Brait.
 
Quando começou a vestir a camisa osasquense, Brait tinha apenas 19 anos. Era uma jovem buscando seu espaço dentro do voleibol. Não demorou para virar referência na posição, ser convocada para a seleção e conquistar títulos importantes pelo clube, como o Campeonato Mundial de 2012.
 
Na última temporada, ajudou o Osasco a chegar até a medalha de bronze da Superliga, competição da qual é bicampeã. “Nosso clube tem uma tradição muito grande. Iremos brigar por títulos sempre. Osasco é gigante e vamos com tudo novamente.”
 
 
 
 
Feliz por trabalhar mais uma vez ao lado de Brait, o técnico Luizomar de Moura destaca a identificação da jogadora com o projeto e com os fãs. 
 
“Aqui ela cresceu, casou, formou família e se tornou mamãe. Tenho um carinho muito grande por ela, que é uma pessoa incrível e uma jogadora fora de série. Tem uma identidade enorme com a nossa camisa e nossa torcida. Por tudo isso, é uma alegria enorme disputar mais uma temporada tendo aquela que, não minha opinião e de muitos especialistas, é a maior líbero do Brasil.”