Campeão da Superliga, Minas anuncia pacotão de renovações para 2019/20

Por Saque Viagem - 02/05/2019 - 22h20 - São Paulo

Com exceção de Gabi, Gattaz, Bruninha e Bruna Honório renovaram com o Minas (Foto: Célio Messias/Inovafoto)
 
O Itambé/Minas confirmou nesta quinta-feira (2) as permanências das levantadoras Macris e Bruninha, centrais Carol Gattaz e Laura, oposta Bruna Honório, ponteira Lana e líbero Léia para a temporada 2019/20.  

Um dos principais pilares das conquistas da Superliga, Campeonato Sul-americano, Copa Brasil e Campeonato Mineiro, Gattaz vai para o sexto ano seguido em Belo Horizonte (MG). É uma das jogadoras com mais tempo de Minas.

"É o clube que eu mais tempo defendi e é sempre uma honra vestir essa camisa", disse Gattaz. “Essa temporada foi simplesmente incrível, foi a melhor temporada da minha vida. Os resultados foram perfeitos. Vai ficar marcado para sempre", completou a camisa 2.

O ano foi pra lá de especial também para Macris, eleita a melhor levantadora e MVP da edição 2018/19. A jogadora, que formou uma dupla poderosa com Gattaz, espera crescer ainda mais em seu terceiro ano na equipe mineira.

"Tenho certeza que o Minas vai permanecer com todo o empenho e foco para se manter no topo e conseguir brigar pelos melhores resultados. Continuarei dando meu melhor para poder trazer muitas alegrias para todos os torcedores”, disse Macris.