Com Thompson, Rexona apresenta equipe em cartão postal do Rio

Por Saque Viagem - 08/10/2015 - 15h59 - São Paulo

Com base mantida, Rexona tem poucas novidades para a nova temporada (Foto: Marcio Rodrigues/Mpix)
 
 
O Pão de Açúcar serviu de cenário para a apresentação do Rexona-Ades para a temporada 2015/16. Com a levantadora Thompson como maior novidade, e com Fabi de uniforme dourado, o recordista de títulos brasileiros, com dez canecos, mostrou sua nova cara. E falou também sobre a importância desta temporada, a que antecede os Jogos Olímpicos do Rio.
 
“É um prazer completar mais um ano nesta equipe. Esta temporada vestirei um uniforme dourado e espero que ele sirva realmente como inspiração para que consigamos brigar por mais títulos. Espero também que, como representantes do esporte olímpico do Rio de Janeiro, possamos inspirar todos os atletas que viverão esse sonho em 2016”, declarou Fabi.
 
Além de Thompson, outra jogadora que chega - ou volta - é a oposta Monique. Cria de Bernardinho, a camisa 13 estava no Sesi-SP, onde pouco jogou em razão de uma lesão. A jovem Lorenne, campeã mundial sub-23 com o Brasil, também é uma das novidades para 2015/16. A base, no entanto, segue a mesma, com Jucy, Natália, Gabi, Carol e Fabi.
 
“Será uma temporada de muitos sonhos. Individuais e coletivos. E eu espero contribuir para que as nossas atletas consigam disputar as Olimpíadas. Teremos muito trabalho, mas acredito em uma temporada de muita amizade, companheirismo e realizações”, comentou Bernardinho. "É muito bom poder contar com uma jogadora como a Courtney (Thompson), que veio para o nosso time por ter vontade de trabalhar com a gente, por admirar o projeto."