Curitiba já tem 11 nomes confirmados para 2019/20

Por Saque Viagem - 04/06/2019 - 16h57 - São Paulo

Curitiba chegou até os playoffs da última Superliga (Foto: Divulgação)
 
Prestes a começar a segunda temporada na elite do voleibol brasileiro, o Curitiba Vôlei já tem 11 atletas confirmadas para 2019/20. Chegam à equipe do Paraná a central Mayara (ex-Osasco), levantadora Maria Alejandra, da seleção colombiana, oposta Sara (ex-Barueri) e ponteira Vivi Braun (ex-Osasco).
 
Do elenco que alcançou uma surpreendente classificação para os playoffs da última Superliga feminina, tiveram o contrato renovado as centrais Mari Aquino, Vivi Goes e Valeskinha, líbero Aninha, levantadora Mariana Galon, ponteira Talía e oposta Sabrina.
 
Para comandar o novo grupo, o Curitiba Vôlei foi buscar no campeão brasileiro Itambé/Minas o técnico Duda, que trabalhou como assistente-técnico do italiano Stefano Lavarini. A expectativa da direção curitibana é que, com a experiência de Duda, o time atinja um novo degrau.
 
“Por ter trabalhado em uma equipe referência no Brasil e multicampeã, o Duda traz para o nosso time um novo olhar técnico e renova o espírito competitivo das meninas”, explicou a coordenadora do projeto, Gisele Miró. “Nós buscamos compor o time com meninas jovens e que estão em evolução, dando a possibilidade de desenvolvimento e amadurecimento junto com esse projeto.”