Minas domina a lista de convocadas pelo técnico Zé Roberto

Por Saque Viagem - 03/05/2019 - 20h33 - São Paulo

Minas teve sete jogadoras convocadas (Foto: Orlando Bento/Divulgação)
 
A bela temporada do Itambė/Minas, que venceu quatro dos cinco campeonatos que disputou em 2018/19, foi reconhecida pelo técnico Zé Roberto na segunda lista de convocadas para a seleção feminina do Brasil. Os novos nomes foram divulgados nesta sexta-feira (3).
 
Do time titular, apenas Carol Gattaz, eleita uma das melhores centrais do ano, não apareceu na lista. As ponteiras Natália e Gabi, nomes certos no time nacional, terão a companhia da levantadora Macris, a MVP da Superliga, meios Mara e Mayany, oposta Bruna Honório e líbero Léia.
 
Do Dentil/Praia Clube, Zé Roberto convocou a central Carol e oposta Paula Borgo, que teve poucas oportunidades no vice-campeão brasileiro, além do assistente-técnico Paulo Coco. Suelen, que foi líbero titular da seleção no ano passado, não foi chamada na segunda convocação.
 
As jogadoras são aguardadas pelo tricampeão olímpico na próxima segunda-feira (6) em Saquarema (RJ). Apenas Carol tem apresentação marcada para o dia 20. A seleção tem como principais desafios no ano as disputas da Liga das Nações, Pre-olímpico, Sul-americano e Copa do Mundo.