Natália vê Minas "preparado e forte" para a semifinal

Por Saque Viagem - 22/03/2019 - 11h26 - São Paulo

Minas encara Barueri ou Osasco nas semifinais (Foto: Yuri Laurindo)
 
Classificado para as semifinais da Superliga feminina após a dupla vitória sobre o Curitiba Vôlei, o Itambé/Minas aguarda agora a definição do adversário da próxima fase. 
 
Nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, Osasco-Audax e Hinode Barueri jogam no ginásio José Liberatti. A equipe do técnico Zé Roberto leva para a casa das osasquenses a vantagem de 1 a 0 na série. 
 
Se repetir a vitória obtida no José Corrêa, o Barueri entra no caminho do Minas na busca pela vaga à grande final. Em caso de triunfo do time de Luizomar de Moura, as minastenistas só vão conhecer o rival da semi na próxima semana.
 
“Nosso time está preparado e chega forte para essa semifinal. Teremos um tempo para descansar e treinar e vamos aproveitar para analisar o nosso adversário que, certamente, será muito forte”, comentou Natália.
 
A ponteira foi eleita a melhor jogadora da vitória do Minas sobre o Curitiba, na última noite, em Belo Horizonte (MG). Com os 3 a 1 anotados na Arena Minas, a equipe de Natália fechou a série melhor de três em 2 a 0. 
 
“No primeiro jogo, elas conseguiram complicar bastante o nosso jogo e, hoje (quinta-feira), ganharam um set também, mas o nosso time conseguiu lutar e dominar todas as situações, desde a partida lá no Paraná. Não foi fácil, o Curitiba foi um adversário forte e eles também estão de parabéns por terem chegado até aqui.”