Ponteira Suelle aproveita as férias para colocar em prática outra paixão

Por Saque Viagem - 30/05/2017 - 16h29 - São Paulo

Suelle está estudando gastronomia (Foto: Cinara Piccolo/Photoegrafia)
 
Enquanto não inicia a segunda temporada pelo Hinode Barueri, a ponteira Suelle aproveita o período das férias para exercer outra paixão além do vôlei. Entusiasta da alimentação saudável, passou a estudar gastronomia no início deste ano. O ensino à distância lhe permite conciliar a graduação com a carreira dentro de quadra. 
 
"Sempre gostei de cozinhar, mas só o trivial, nunca me arrisquei. Quem me influenciou mesmo foi meu noivo. Ele é chef de cozinha, e ele e a família dele sempre cozinharam muito bem. No começo, eu só picava alho, tomate e cebola e lavava a louça. Mas ele foi me ensinando e, agora, são quatro anos de experiência”, brincou a atacante.
 
Apesar de estar no começo do curso, a jogadora já pensa em fazer uma pós-graduação focada em alimentação natural. O objetivo é se especializar para transformar sua paixão em negócio. Junto ao noivo, sonha em abrir um restaurante. Lançar uma linha de produtos naturais também está nos planos. 
 
"Estou gostando muito do curso. Eu sempre me preocupei muito em me alimentar bem. Não sou radical, mas, se me alimento bem, me sinto mais feliz”, comentou Suelle, que a partir do próximo mês voltará a conciliar os dois interesses. O Barueri iniciará a temporada 2017/18 em junho. 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE