Recuperado, Marcelinho Ramos volta ao comando do Montes Claros

Por Saque Viagem - 11/04/2016 - 16h45 - São Paulo

Marcelinho se afastou da última Superliga por problemas de saúde (Foto: Divulgação)
 
 
Um dos grandes responsáveis pela surpreendente campanha do Montes Claros Vôlei na última Superliga, em que terminou em quinto lugar, Marcelinho Ramos está de volta ao comando do time. 
 
Confirmado nesta segunda-feira (11) para a temporada 2016/17, o técnico precisou se afastar das rodadas decisivas da última edição depois de ter tido diagnosticado um pequeno sangramento do lado direito do cérebro, o que ocasionava fortes dores de cabeça.
 
Enquanto Marcelinho cuidava da saúde, a diretoria do Pequi Atômico contratou Talmo de Oliveira, que havia sido demitido do Sesi-SP, para a sequência da Superliga. Talmo havia sido técnico do Montes Claros na campanha do vice-campeonato brasileiro, em 2009/10.
 
"É muito bom voltar para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, estamos ainda na montagem da equipe, mas o que podemos esperar é a presença do Montes Claros Vôlei nas grandes competições do País", ressaltou Marcelinho.
 
Com a volta do treinador, o time do Norte de Minas Gerais começa agora a montagem do elenco. A apresentação da nova equipe está programada para julho.