Roberta sobre o Osasco: “Não vejo a hora de vestir essa camisa tão vitoriosa e respeitada"

Por Saque Viagem - 06/06/2019 - 09h54 - São Paulo

Roberta defendeu o maior rival do Osasco por nove anos (Foto: Divulgação/FIVB)
 
Nove anos depois de defender as cores do Sesc-RJ, Roberta vai virar a casaca. Nesta quinta-feira (6), a levantadora foi anunciada pelo maior rival das cariocas, o Osasco, para a temporada 2019/20. Roberta chega para ocupar o lugar de Claudinha, que se transferiu para o Dentil/Praia Clube. 
 
“Não vejo a hora de vestir essa camisa tão vitoriosa e respeitada e de encontrar essa torcida apaixonada. Estive muitos anos do outro lado da rede e agradeço a oportunidade de tentar escrever meu nome na história desse grande projeto.”, disse Roberta.
 
Pelo Rio, a levantadora foi seis vezes campeã da Superliga. Também venceu a Copa Brasil, a Supercopa e oito vezes o Campeonato Carioca. Agora no José Liberatti, espera adicionar novos títulos ao currículo. “A expectativa é a melhor possível e acredito que vamos fazer uma temporada incrível.”
 
O encontro da armadora com os novos fãs vai acontecer mais para frente, após o fim dos compromissos de Roberta com a seleção. A atleta está em Lincoln, nos Estados Unidos, onde disputa a Liga das Nações. O Pré-Olímpico, Sul-americano e Copa do Mundo são os outros desafios do Brasil neste ano.