Sada Cruzeiro fecha o elenco titular para 2016/17

Por Saque Viagem - 21/04/2016 - 19h31 - São Paulo

Filipe fica mais um ano no Sada Cruzeiro (Foto: Douglas Magno/Divulgação)
 
 
O time titular do Sada Cruzeiro já está definido para 2016/17. Nesta quinta-feira (21), a Raposa confirmou as renovações de William, Filipe e Serginho. Com isso, já tem a equipe montada para buscar novos títulos na nova temporada. Além do trio, já haviam sido anunciados Evandro e Simon, as grandes novidades da Raposa, Leal, que fechou até 2018, e Isac, que tinha mais um ano de contrato.
 
“É um prazer jogar neste time por mais um ano. Eu não passei por muitos clubes na minha carreira, sempre optei por dar continuidade ao trabalho. E acho que o nosso time dá valor a isso e, além da qualidade e dos números que já falam por si, tenho certeza de que a base é a melhor maneira para manter uma estrutura forte e coesa para encarar uma temporada tão difícil quanto será a próxima”, comentou Serginho.
 
As únicas baixas do time de Marcelo Mendez foram Éder e Wallace, que se transferiram para a Funvic Taubaté. Com a manutenção da base, espera-se um Sada tão forte quanto o da última temporada, quando levantou os troféus de todos os campeonatos que disputou: Mundial de Clubes, Superliga, Sul-americano de Clubes, Copa Brasil, Supercopa e Campeonato Mineiro. 
 
“Acho que o primeiro desafio será encaixar estas novas peças, com a chegada do Simon e do Evandro, ver como ficará nosso entrosamento daqui para frente. Mas com certeza vamos fazer de tudo para que o time se mantenha com a mesma vitalidade. Vamos focar primeiro no pessoal que está chegando, fazer com que eles incorporem o nosso espírito de comprometimento, dedicação e entrega durante os treinamentos. O que a gente plantar agora vamos colher depois”, disse Filipe.