Sem Hairton, São Caetano dá a largada na temporada 2017/18

Por Saque Viagem - 25/07/2017 - 10h57 - São Paulo

São Caetano disputa os Regionais em São Bernardo (Foto: Divulgação)
 
Ainda sem o técnico Hairton Cabral, que levou a seleção sub-20 ao quinto lugar no Mundial da categoria, o São Cristóvão Saúde/São Caetano faz sua estreia oficial na temporada 2017/18 nesta terça-feira (25), às 14h30, pelos Jogos Regionais de São Bernardo do Campo. O primeiro desafio é contra Itanhaém. 
 
Sem o treinador titular, a equipe do ABC será comandada por Fernando Gomes. Segundo a líbero Andressa, a expectativa é avaliar estes dois meses e meio de trabalho no Lauro Gomes. "Independente de a competição gerar uma certa ansiedade, a gente quer ver como a equipe está.”
 
O título, no entanto, está entre os objetivos do São Caetano, que usa a competição também como treinamento para outros desafios da temporada. “É uma preparação para o Campeonato Paulista, que começa em agosto. Vamos fazer o melhor e conquistar este título para a cidade”, avisou a defensora.
 
Tradicional no calendário do estado, o evento reúne 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.