Sem projetar playoffs, Anderson pede Bauru concentrado para a última rodada da Superliga

Por Saque Viagem - 14/03/2019 - 15h41 - São Paulo

Time de Anderson joga em casa na última rodada da Superliga (Foto: Marcelo Ferrazoli/Divulgação)
 
Dentro do Sesi Vôlei Bauru, há só uma preocupação: terminar bem a fase classificatória da Superliga Cimed. E terminar bem significa vencer o Fluminense, na rodada desta sexta-feira (15), a última antes dos playoffs. O técnico Anderson Rodrigues pede concentração máxima para o grupo que, hoje em sexto lugar, vislumbra uma posição acima. 
 
"Independentemente do adversário que teremos pela frente nas quartas de final, temos de pensar primeiro no Fluminense e, principalmente, em fazermos um bom jogo contra elas. Conseguimos uma boa sequência de resultados nas últimas rodadas e agora, mais importante do que mantê-la, será termos um bom desempenho para chegarmos bem aos playoffs", explicou Anderson, cuja equipe soma 36 pontos.
 
Subir para quinto, porém, não será uma missão tão simples. Além da vitória sobre o Fluminense, em confronto marcado para às 21h30, o time do interior paulista torce por uma vitória do BRB/Brasília Vôlei, já eliminado, sobre o Osasco-Audax, que joga em casa e ocupa a quinta colocação. O último compromisso do Bauru na fase de classificatória acontece no Panela de Pressão, com globoesporte.com.