Thaísa se destaca na Turquia apesar de jogar pouco

Por Saque Viagem - 24/12/2016 - 17h22 - São Paulo

Thaísa é a quinta melhor central da competição (Foto: Divulgação)
 
 
A central Thaísa foi relacionada para sete partidas do Campeonato Turco, mas jogou como titular apenas três delas. Apesar da quantidade reduzida de jogos em razão do regulamento da competição, que permite três estrangeiras em quadra, a atacante do Eczacibasi aproveitou bem as oportunidades dadas por Massimo Barbolini.
 
No primeiro turno, a brasileira marcou 62 pontos, números que fazem dela a quinta melhor central da competição. Já o Eczacibasi fechou o primeiro turno com oito vitórias, em 11 partidas, e a segunda melhor campanha. O VakifBank, da chinesa Ting Zhu, lidera a edição 2016/17.
 
O Campeonato Turco está paralizado em razão das festas de final de ano. No início de janeiro, Thaísa e suas companheiras retornam às quadras para disputar o segundo turno e a sequência da Liga dos Campeões. E Thaísa apresentará uma novidade no visual: a jogadora acaba de mudar a cor dos fios do cabelo.
 
"Ano Novo, país novo, cabelo novo. Nova fase. Além disso, depois de tantos anos clareando o cabelo, ele já estava pedindo socorro", comentou a jogadora, que usou o loiro platinado por oito anos. A mudança do look foi feita em um salão de beleza em Istambul (TUR), onde Thaísa mora com o marido.