Vissotto: "Não imaginava ter uma atuação como essa"

Por Saque Viagem - 30/04/2019 - 09h00 - São Paulo

Leandro Vissotto teve uma noite daquelas na terceira partida da final da Superliga. Com 56% de aproveitamento ofensivo, o oposto do EMS Taubaté Funvic deixou a Arena Suzano, na Grande São Paulo, com um total de 23 pontos. 
 
A atuação de gala do camisa 1 teve um peso importante na vitória taubateana diante do Sesi-SP. Com o resultado dessa terça-feira (30), a equipe do interior abriu 2 a 1 na série melhor de cinco.
 
“Não imaginava ter uma atuação como essa. Tenho que agradecer ao time e foi emocionante ver a minha família no ginásio. Ainda não ganhamos nada, mas estou muito feliz", comentou Vissotto.
 
O atacante, que comemorou 36 anos na partida da última noite, ainda levou para casa o troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. Também teve o trabalho reconhecido pelos adversários.
 
"Foi um jogo de alto nível e o Visssotto fez uma partida sensacional. Acredito que não conseguimos marcar o Vissotto. Agora temos que estudar e vamos seguir batalhando para conseguir o título da Superliga”, disse o central do Sesi-SP, Éder.
 
Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado (4), às 21h30, novamente em Suzano. Se vencer mais uma vez, a equipe de Vissotto fica com o inédito título brasileiro.