f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Osasco e Curitiba disputam última vaga nas semifinais da Copa Brasil

As duas equipes duelam pelas quartas de final nesta terça-feira (2), às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP)

Osasco Curitiba Vôlei feminino Copa Brasil 2020 Bruninha Roberta

O jogo entre Osasco e Curitiba será no ginásio José Liberatti (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

 

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei disputam nesta terça-feira (2) para definir a última vaga na semifinal da Copa Brasil feminina de 2020. O time paulista atuará contra o paranaense, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O campeão da competição garantirá vaga no Sul-Americano de clubes e na Supercopa em 2021. O vitorioso deste duelo terá pela frente o Dentil/Praia Clube na semifinal. O time de Uberlândia eliminou o São Paulo/Barueri nas quartas de final do torneio. Do outro lado da chave, Itambé/Minas e o Sesi Bauru se enfrentam por uma vaga na decisão.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Quem triunfar no embate entre Osasco e Curitiba se junta aos outros três semifinalistas na ‘bolha’ elaborada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Os jogos que levarão duas equipes à decisão serão realizados no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol), em Saquarema (RJ). Pelos lados do time osasquense, a levantadora Roberta ressaltou a importância da partida e analisou o adversário na briga por um lugar entre as quatro melhores equipes da competição.

 

“É uma partida muito importante e vale vaga na semifinal. O Curitiba Vôlei vem jogando muito bem. A Bruninha (levantadora) tem sido muito regular e está fazendo uma Superliga muito boa. É uma equipe bem ajustada com uma mescla de experiência e juventude. A Milena (ponteira) tem sido um dos destaques com um braço muito rápido. Sabemos da importância de classificar para semifinal. Vamos entrar em quadra concentradas e será importante jogar bem taticamente, além de diminuir o nosso número de erros para buscar essa vaga”, analisou Roberta.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Elogiada por Roberta, a levantadora Bruninha mostrou confiança em uma boa apresentação do Curitiba Vôlei no duelo contra o Osasco São Cristóvão Saúde. “Nosso time está voltando depois de se recuperar de casos de COVID-19 e o Osasco passou pelo mesmo. É um jogo de superação para os dois times, mas estamos bem preparadas. Acredito que será uma grande partida, fizemos bons jogos contra elas e esperamos conseguir a vitória nessa partida eliminatória. Estamos unidas, felizes e queremos levar isso para dentro de quadra”, afirmou Bruninha.

Curitiba Bruninha Copa Brasil 2020 Vôlei feminino

O Curitiba, da levantadora Bruninha, visita o Osasco em duelo da Copa Brasil 2020 (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Saque Viagem

You don't have permission to register