f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Osasco e Curitiba disputam última vaga nas semifinais da Copa Brasil

As duas equipes duelam pelas quartas de final nesta terça-feira (2), às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP)

Osasco Curitiba Vôlei feminino Copa Brasil 2020 Bruninha Roberta

O jogo entre Osasco e Curitiba será no ginásio José Liberatti (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

 

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei disputam nesta terça-feira (2) para definir a última vaga na semifinal da Copa Brasil feminina de 2020. O time paulista atuará contra o paranaense, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O campeão da competição garantirá vaga no Sul-Americano de clubes e na Supercopa em 2021. O vitorioso deste duelo terá pela frente o Dentil/Praia Clube na semifinal. O time de Uberlândia eliminou o São Paulo/Barueri nas quartas de final do torneio. Do outro lado da chave, Itambé/Minas e o Sesi Bauru se enfrentam por uma vaga na decisão.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Quem triunfar no embate entre Osasco e Curitiba se junta aos outros três semifinalistas na ‘bolha’ elaborada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Os jogos que levarão duas equipes à decisão serão realizados no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol), em Saquarema (RJ). Pelos lados do time osasquense, a levantadora Roberta ressaltou a importância da partida e analisou o adversário na briga por um lugar entre as quatro melhores equipes da competição.

 

“É uma partida muito importante e vale vaga na semifinal. O Curitiba Vôlei vem jogando muito bem. A Bruninha (levantadora) tem sido muito regular e está fazendo uma Superliga muito boa. É uma equipe bem ajustada com uma mescla de experiência e juventude. A Milena (ponteira) tem sido um dos destaques com um braço muito rápido. Sabemos da importância de classificar para semifinal. Vamos entrar em quadra concentradas e será importante jogar bem taticamente, além de diminuir o nosso número de erros para buscar essa vaga”, analisou Roberta.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Elogiada por Roberta, a levantadora Bruninha mostrou confiança em uma boa apresentação do Curitiba Vôlei no duelo contra o Osasco São Cristóvão Saúde. “Nosso time está voltando depois de se recuperar de casos de COVID-19 e o Osasco passou pelo mesmo. É um jogo de superação para os dois times, mas estamos bem preparadas. Acredito que será uma grande partida, fizemos bons jogos contra elas e esperamos conseguir a vitória nessa partida eliminatória. Estamos unidas, felizes e queremos levar isso para dentro de quadra”, afirmou Bruninha.

Curitiba Bruninha Copa Brasil 2020 Vôlei feminino

O Curitiba, da levantadora Bruninha, visita o Osasco em duelo da Copa Brasil 2020 (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register