f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Dominante, Praia Clube não toma conhecimento do São Paulo/Barueri

As comandadas do técnico Paulo Coco atropelaram as atletas dirigidas por José Roberto Guimarães, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/21, em duelo na Arena Praia

Praia Clube x São Paulo/Barueri Superliga 2020/21

O time de Uberlândia ganhou com facilidade jogando como mandante (Praia Clube/Divulgação)

 

O Dentil/Praia Clube é o terceiro semifinalista confirmado na Superliga feminina 2020/21. Após Itambé/Minas e Osasco São Cristóvão Saúde, foi a vez do time de Uberlândia, que dominou o jogo do início ao fim e não tomou conhecimento do São Paulo/Barueri nesta quinta-feira (18). As comandadas do técnico Paulo Coco atropelaram as atletas dirigidas por José Roberto Guimarães, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/21, em duelo na Arena Praia. Com 31,2% dos votos, a levantadora Claudinha foi escolhida a melhor jogadora em quadra, ganhando o Troféu VivaVôlei.

 

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Além de Claudinha, que aplicou uma distribuição eficiente, o Praia Clube contou com as boas atuações da oposta Brayelin Martinez, que anotou 17 pontos, e da ponteira Fernanda Garay, com 14. A atacante dominicana teve 13 acertos em ataques ou contra-ataques, três em bloqueios e um ace. Já a atleta da seleção brasileira fez 13 em ações ofensivas e um de saque. A central Carol contribuiu com dez bolas no chão, sendo oito ofensivamente e dois em tocos. Por fim, a central Jineiry Martinez e a ponteira Michelle marcaram oito, ambas sete vezes atacando e uma vez no serviço.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Do lado derrotado, nenhuma jogadora alcançou dois dígitos em pontuação. As duas que chegaram mais perto foram a central Diana, com nove, sete em ações de ataque e dois em bloqueios, e a ponteira Karina, com oito: cinco em gestos ofensivos e três em tocos. No aspecto coletivo, os dois times empataram em erros: 14 a 14. O Praia Clube foi superior em pontos de ataque (50 a 28), em aces (5 a 0), e perdeu do São Paulo/Barueri em acertos de bloqueio (8 a 6). Na semifinal da Superliga, o time de Uberlândia encara o Osasco em mais uma série melhor de três confrontos.

 

Praia Clube x São Paulo/Barueri - Superliga 2020/21

A oposta Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo, com 17 acertos (Praia Clube/Divulgação)

 

 

 

 

TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM BRUNA HONÓRIO

 

#GoldenSet #7 – Sada x Itapê e Minas x Brasília

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register