Dani Lins renova com Sesi Bauru: “a cidade é maravilhosa e respira vôlei”
Dani Lins em ação pelo Sesi Bauru (Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)
O Sesi Vôlei Bauru oficializou nesta sexta-feira (25) a renovação do contrato da levantadora Dani Lins. Há pouco mais de três meses, a jogadora concedeu entrevista ao Saque Viagem e as palavras dela em relação ao município já davam indícios de que ela seguiria no clube para sua terceira temporada. “A cidade é muito boa. É maravilhosa. Eu vivendo agora com a Lara, que ainda está pequenininha, é muito mais tranquilo aqui para ela. A gente mora em uma casa e tem muito mais espaço. Está sendo muito bom”, afirmou a atleta em material produzido no dia 08 de março deste ano.
Natural de Recife, a pernambucana está com 36 anos e vestiu a camisa bauruense pela primeira vez em 2019/20. A levantadora fará parte do elenco que será dirigido pelo técnico Rubinho e que já conta com a também levantadora Letícia Lima, as centrais Mayhara, Mara, Mayany e Adenizia, a líbero Nyeme, a oposta Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla. “A cidade respira vôlei e me acolheu super bem. Eles amam vôlei e basquete e isso é bem legal porque eles sabem tudo que a gente faz. Eles vivem isso com a gente e é gostoso porque a gente sente o carinho de perto”, afirmou a atleta.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Danielle Rodrigues Lins dos Santos iniciou sua trajetória no voleibol atuando no Sport. Ela teve passagens também por Osasco, Rio de Janeiro, Pinheiros, Hinode/Barueri e o próprio Sesi-SP, onde permaneceu anteriormente de 2011 a 2014. A levantadora tem currículo recheado de conquistas. Com a camisa da seleção brasileira, a levantador foi campeã olímpica em Londres-2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã pan-americana em 2011. Em clubes, Dani Lins também contabiliza vários títulos: são cinco da Superliga, além do Sul-Americano de Clubes pelo Sesi-SP, em 2014.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“Vamos juntos para a terceira temporada seguida. Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi Vôlei Bauru. Estou otimista com a formação do time e espero fazer uma excelente temporada com a equipe”, ressaltou a levantadora em material divulgado pelo clube. No momento, assim como a líbero Nyeme e as centrais Adenizia e Mayany, Dani Lins está representando o Brasil na Liga das Nações, em Rimini (ITA). Ela não foi relacionada na semifinal contra o Japão, mas está à disposição do técnico José Roberto Guimarães para a final diante dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (25), às 14h30.