Sete atletas do Minas testam positivo para a Covid
No time masculino, o ponteiro Henrique Honorato, central Juninho e oposto Michael Sánchez estão fora do Campeonato Mineiro de vôlei
Pri Daroit está entre as jogadoras infectadas (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
O Minas Tênis Clube informou nesta sexta-feira (8) que sete jogadores dos times feminino e masculino de vôlei testaram positivo para a Covid-19. Todos estão isolados desde o dia primeiro de outubro e com o quadro de saúde estável, sob os cuidados e monitoramento do departamento médico do clube.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Na equipe feminina, foram infectadas a levantadora Pri Heldes, a oposta Dani Cuttino e as ponteiras Pri Daroit e Neriman Ozsoy, além do técnico Nicola Negro. No time masculino, o ponteiro Henrique Honorato, o central Juninho e o oposto Michael Sánchez também testaram positivo e estão fora do Campeonato Mineiro.
Segundo o clube, “todo o elenco do Itambé/Minas foi submetido aos testes para detectar possíveis infecções pelo novo coronavírus, na segunda-feira (4) e na quinta-feira (7). Com os resultados negativos, dez atletas e cinco membros da comissão técnica estão liberados para dar continuidade nos treinamentos.”
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Os integrantes do Fiat/Gerdau/Minas também passaram por testes de RT-PCR nesta sexta-feira (8), e os resultados foram negativos. Com isso, o time está liberado para buscar o título do Campeonato Mineiro logo mais, a partir das 20 horas, diante do Sada Cruzeiro. O NSports transmite a decisão.
Golden Set #176 – A seleção feminina do Brasil sub-23 é convocada
MVPF#119 NA ÍNTEGRA – Como explicar os resultados discretos da base?