CBV anuncia novo diretor técnico
Com 17 anos de experiência no COB, Jorge Bichara chega ao vôlei para trabalhar com as seleções masculinas e femininas adultas e de base (de quadra e de praia)
Jorge Bichara estava na Confederação Brasileira de Atletismo (Foto: COB/Divulgação)
Com 17 anos de experiência no Comitê Olímpico do Brasil (COB), Jorge Bichara é o novo diretor técnico da CBV. Na entidade máxima do vôlei, o dirigente será responsável pelo trabalho realizado com as seleções masculinas e femininas adultas e de base (de quadra e de praia).
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
“É um desafio e uma grande satisfação trabalhar com o voleibol brasileiro, referência mundial. A decisão de aceitar o convite da CBV também veio de uma questão pessoal, a vontade de voltar a trabalhar no Rio de Janeiro e ficar mais próximo da minha família”, explica Bichara.
Bichara estava na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) desde maio de 2022. A partir da próxima temporada, também será responsável pelas competições de quadra realizadas pela CBV: Superliga, Superliga B, Superliga C, Copa Brasil e Supercopa.
“Entramos na fase mais importante deste ciclo olímpico e estamos muito felizes de contar com a capacidade e a experiência de Jorge Bichara na direção técnica da CBV. Faremos um trabalho planejado e estruturado, com foco nos Jogos Olímpicos de 2024”, diz o vice-presidente da CBV, Radamés Lattari.
GOLDEN SET #451 – VAI TER NOVIDADE NO PRIMEIRO GOLDEN SET DO ANO
MVPF #199 NA ÍNTEGRA – QUEM FOI BEM E QUEM FICOU DEVENDO NO MUNDIAL DE CLUBES