f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Após temporada ruim, Sesc-RJ promove grande reformulação no elenco

bernardinho

Bernardinho optou por mesclar jogadoras experientes e promessas no elenco de 2019/20 (Foto: Márcio Rodrigues/Megafoto)

 

Por Saque Viagem
3 de junho de 2019

 

Sem resultados expressivos na última temporada quando sequer chegou às semifinais da Superliga e Copa Brasil, o Sesc-RJ resolveu promover uma grande mudança no elenco de 2019/20. Nesta segunda-feira (3), o maior campeão do voleibol brasileiro anunciou o time para a próxima temporada.

São oito contratações: a oposta Tandara, levantadoras Fabíola e Thais, ponteiras Amanda e Ariele, meios de rede Lara e Milka e líbero Natinha. Em contrapartida, apenas sete jogadoras foram mantidas: oposta Natiele, levantadora Carol Leite, ponteiras Drussyla e Peña, meios de rede Juciely e Linda e a líbero Gabi.

“Mantivemos peças como a Juciely, que vai para a 10ª temporada conosco e é importantíssima em nosso sistema. Também renovamos com a Drussyla, que esteve lesionada a maior parte da última temporada. Acreditamos muito no potencial dela e esperamos que, íntegra fisicamente, ela possa nos ajudar ainda mais. A Gabi fez uma cirurgia recente para a retirada de um parafuso do joelho e estará novamente conosco para tentar se firmar na posição de líbero”, contou Bernardinho.

 

 

Na formação do novo elenco, Bernardinho mesclou atletas experientes, como Tandara e Fabíola, com jovens promessas, casos de Milka e Natinha. Além disso, volta a trabalhar com Amanda, que passou a maior parte de sua carreira no Rio, mas na condição de reserva.

“Perdemos a Roberta, que estava conosco há muitos anos, mas contaremos com a técnica e a experiência da Fabíola. Achamos que a figura dela será importantíssima na estruturação desse elenco, assim como a da Tandara, uma atacante incrível, de muita potência. Esperamos ajudá-la em seu sonho de disputar mais uma edição de Jogos Olímpicos, em 2020, em uma ótima forma. É uma jogadora decisiva, acreditou em nosso projeto e vamos trabalhar firmes para proporcionar para ela condições para que possa exercer seu melhor voleibol”, disse Bernardinho.

 

Enquanto Tandara chega, Roberta está de partida do Sesc-RJ (Foto: Divulgação/FIVB)

 

 

You don't have permission to register