f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Roberta quer Osasco com atuação contra o Minas simular à do turno

Com 36 pontos, o time osasquense está na terceira posição da Superliga 2020/21, com um jogo a menos que a equipe mineira, líder com 42.

Roberta Osasco Vôlei feminino Superliga 2020/21

No primeiro turno, o time osasquense venceu o mineiro, fora de casa, por 3 a 0 (Osasco/Divulgação)

 

A partida Osasco/São Cristóvão Saúde e Itambé/Minas nesta terça-feira (9) pela Superliga 2020/21 promete bastante equilíbrio. O jogo reúne duas das principais equipes do vôlei brasileiro e está marcado para o ginásio José Liberatti, às 19 horas. No momento, o clube minastenista lidera a competição com 42 pontos. Já a levantadora Roberta e suas companheiras aparecem em terceiro lugar, com 36, porém, com um confronto a menos, já que oito atletas osasquenses foram infectadas pelo coronavírus e duelos foram adiados.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Se derrotar o rival de Minas Gerais, o Osasco recupera a segunda colocação, posição que deixou de ocupar em função de ter um jogo a menos que os adversários em função dos casos de Covid-19 que levaram ao adiamento de duas rodadas da Superliga. Ao contrário da expectativa para está terça e para o que se esperava na época, o duelo do primeiro turno foi bastante desigual, com as osasquenses soberanas em quadra, mesmo como visitantes, e não deram chances ao Minas, ganhando por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/16 e 25/20.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

“Naquela partida, entramos com a tática de sacar bem para quebrar o passe e tirar o poder ofensivo delas. Estudamos muito, mantivemos a disciplina tática e não perdemos a lucidez em nenhum momento. Se conseguirmos repetir esse desempenho, temos todas as chances de ganhar delas novamente”, avaliou Roberta. Naquele embate, Tandara foi a maior pontuadora com 16 acertos, mas o troféu VivaVôlei ficou com a levantadora, escolhida a melhor em quadra. Com Luizomar se recuperando do coronavírus, o Osasco permanece comandado pelo assistente Jefferson Arosti.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register