Franco e Fábio se destacam e Blumenau vence Caramuru pela Superliga
O oposto foi o maior pontuador do confronto, com 24 acertos. Já o ponteiro foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo o Troféu VivaVôlei
Fábio Rodrigues marcou 11 pontos na partida (Raphael Guilherme Moser/APAN)
O Apan/Eleva/Blumenau conquistou nesta quinta-feira sua oitava vitória na Superliga 2020/21. Jogando como mandante, no ginásio Galegão, em Santa Catarina, a equipe do oposto Franco despachou o Caramuru por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 28/26 e 25/17. O atacante, que utiliza a camisa 4 do time blumenauense, foi o maior pontuador do confronto, com 24 acertos. O outro destaque do lado vitorioso foi o ponteiro Fábio Rodrigues, que foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo o Troféu VivaVôlei.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
O triunfo fez o Blumenau reassumir o sexto lugar da Superliga, com 25 pontos em 18 jogos. O próximo desafio dos comandados do técnico André Donegá será no sábado (20), 17 horas, contra o Montes Claros América, de novo em Santa Catarina. Esse será mais um duelo considerado de seis pontos, já que vitória de Franco e companhia pode fazer com que a equipe alcance a quinta colocação. Do outro lado, o Caramuru fica com seis pontos, na décima posição, com 13 pontos em 18 rodadas. O time paranaense encara o Fiat/Minas, também no dia 20, às 17h30, em Belo Horizonte.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Dos 24 pontos anotados, Franco fez 18 em ações de ataque e seis em bloqueios. Já Fábio Rodrigues colocou nove bolas no chão em movimentos ofensivos e dois em tocos. Entre os derrotados, o maior pontuador foi o central Vitor Henrique, com 12 acertos, sendo dez atacando e dois sacando. “Este foi o meu primeiro VivaVôlei nesta edição. Estou muito feliz com o time e com a vitória, tivemos um segundo set muito disputado, que conseguimos virar no finalzinho. Estamos conseguindo alcançar os nossos objetivos, e conquistamos mais três pontos na classificação”, contou Fábio Rodrigues.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”