Melhor em quadra, Lorrayna celebra triunfo como recompensa do trabalho
Depois de um começo apagado, a oposto do São Paulo cresceu e conduziu o time ao triunfo diante do Sesi Bauru pela Superliga 2020/21
A jogadora do São Paulo/Barueri foi a maior pontuadora do jogo com 21 acertos (Divulgação)
O São Paulo/Barueri venceu o Sesi Bauru, fora de casa, em um duelo de cinco sets e algumas reviravoltas. Uma delas foi a oposto Lorrayna, de 22 anos. A atacante canhota não começou bem, com apenas um ponto na primeira parcial. Porém, da segunda em diante, a jogadora cresceu na partida e foi eleita a melhor em quadra no triunfo do time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães em pleno ginásio Panela de Pressão, séries de 17/25, 25/18, 25/23, 23/25 e 15/13. Com o resultado, o Tricolor se consolida na sexta posição da Superliga 2020/21, agora com 31 pontos.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“Eu estou muito feliz. A gente trabalha muito, muito mesmo. Acho que (o Troféu VivaVôlei) não é só meu, é de todo mundo, foi um trabalho em equipe. Estou muito feliz por essa conquista e por mais essa vitória que a gente vem construindo dia após dia. No jogo contra o Dentil/Praia Clube, a gente errou bastante. Esse agora a gente tentou minimizar os erros, ir para cima, ser mais agressivas”, disse Lorrayna que, inclusive, fez o último ponto da partida de uma maneira inusitada, já que defendeu um ataque da oposto Polina Rahimova e esse movimento fez a bola voltar para a quadra do Sesi Bauru e cair.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Essa foi a terceira vitória do São Paulo diante de clubes do chamado G5, aqueles de maior investimento, pois já ganhou do Osasco São Cristóvão Saúde e do Sesc Flamengo. Ao final da partida, Lorrayna saiu premiada como a maior pontuadora, com 21 acertos, sendo todos eles em ações ofensivas. Na próxima rodada, a oitava do returno da Superliga, o time comandado pelo técnico Zé Roberto recebe o Brasília, no ginásio José Correa, em Barueri. O êxito deixou o Tricolor com apenas quatro pontos de distância para o próprio Sesi Bauru, quinto colocado, com 35 pontos.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”