f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Sesi Bauru recebe Sesc Flamengo, que conta com a volta de Bernardinho

O jogo será o ginásio Panela de Pressão, às 19h. Com 36 pontos, o clube Rubro-Negro está com um a mais em comparação com a equipe bauruense, em quinto, com 35

Sesi Bauru Sesc Flamengo Superliga 2020/21 Vôlei feminino

O Sesi Bauru tem levado vantagem contra o Sesc Flamengo (Paula Reis/Flamengo)

 

Sesi Bauru e Sesc Flamengo jogam nesta sexta-feira (19) em duelo direto pela quarta posição da Superliga 2020/21. O jogo está marcado para o ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo, às 19h. Com 36 pontos, o clube Rubro-Negro está com um a mais em comparação com a equipe bauruense, em quinto, com 35. A partida marca o retorno do técnico Bernardinho, que ficou afastado por duas semanas se recuperando da Covid-19.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

O duelo do Sesi Bauru diante das comandadas de Bernardinho ganha contornos de “decisão” para ambas as equipes em virtude de tratar-se de um confronto direto pelo G4. O Sesi Bauru soma 12 vitórias e cinco derrotas e o Sesc Flamengo tem campanha idêntica, com o mesmo número de triunfos e resultados negativos. Por esse motivo, um êxito neste confronto pode ser fundamental para os times na Superliga.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Nos últimos dois embates entre as equipes, ambos realizados no Rio de Janeiro, a vantagem foi do Sesi Bauru: vitórias por 3 a 2, no primeiro turno da Superliga, e por 3 a 1 nas quartas de final da Copa Brasil 2021. Mas, apesar do retrospecto favorável, a equipe sabe que terá imensas dificuldades pela frente. “Vai ser uma batalha em que precisaremos ter muito equilíbrio e lucidez para conseguirmos uma vitória”, destacou o técnico Rubinho.

 

Sesi Bauru Rubinho Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Rubinho chegou ao Sesi Bauru durante a Superliga (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

 

Tifanny ainda é dúvida

 

Já a ponteira Suelle comentou sobre o encontro com a equipe dirigida por Bernardinho. “Precisamos, além de corrigirmos nossos erros apresentados diante de Barueri, imprimirmos um bom ritmo de jogo o tempo todo. A equipe do Rio tem muita qualidade e sabemos que o Bernardo é muito estratégico e, por isso, precisamos nos preparar muito bem”, disse a atleta.

 

+ OSASCO E PRAIA BRIGAM PELA VICE-LIDERANÇA DA SUPERLIGA NESTA SEXTA

 

A ponteira Tifanny, que sofreu contratura muscular lombar durante o duelo contra o São Paulo/Barueri, na última terça-feira (16), já recebeu alta do hospital e iniciou tratamento com o fisioterapeuta Rogério Lourenço, do Sesi Bauru. No entanto, apesar de ter tido grande melhora, especialmente em sua mobilidade, a participação da atleta no duelo contra o Sesc Flamengo ainda é dúvida.

 

Juma quer Flamengo com regularidade

 

Do outro lado, o Flamengo volta a jogar após revés contra o Osasco. Com uma semana inteira de treinamento, já com Bernardinho, que retornou na segunda-feira (15), o elenco trabalhou para corrigir os erros. “Ter uma semana focada só para trabalhar pensando em um time, ajuda bastante na parte teórica e fortalece a nossa confiança. Agora só precisamos colocar em prática tudo que treinamos”, disse a levantadora Juma.

 

+ NICOLA NEGRO PEDE ATENÇÃO AO MINAS CONTRA O SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

 

Juma tem sido acionada e dividido a responsabilidade de comandar o time com a experiente Fabíola. O revés foi sentido pelas jogadoras, mas elas esperam que consigam atingir um objetivo ainda maior que voltar a vencer. As atletas pensam antes em ter uma atuação mais regular que as últimas. “Estamos bem confiantes para uma excelente partida. Acredito que o nosso maior objetivo seja atingir uma regularidade”, finalizou Juma.

 

Juma Sesc Flamengo Superliga 2020/21 Vôlei feminino

Juma tem jogado com frequência devido às oscilações de Fabíola (Marcelo Cortes/Flamengo)

 

 

SEGUNDO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM RICARDO LUCARELLI

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register