Nyeme e Lorena querem São Paulo focado diante do São Caetano
A equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães encara o time do ABC Paulista no Complexo Esportivo Lauro Gomes, fora de casa, às 20h
O Tricolor joga nesta terça no ABC Paulista (Igor Amorim/saopaulofc.net)
Após ser derrotado pelo Brasília Vôlei, no sábado (20), o São Paulo/Barueri tem a oportunidade de se reabilitar na Superliga 2020/21 nesta terça-feira (23). A equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães encara o São Caetano no Complexo Esportivo Lauro Gomes, no ABC, às 20h. O confronto será válido pela nona rodada do returno. Atualmente, o Tricolor ocupa a sexta posição, com 31 pontos, e terá pela frente o lanterna da competição, que não venceu nenhuma partida e está zerado. A central Lorena e a líbero Nyeme querem o time focado neste duelo.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“Nosso objetivo sempre é fazer bons jogos, e vamos continuar nesse pensamento. Temos que entrar focadas contra qualquer time, impondo nosso ritmo de jogo do início ao fim”, disse a líbero Nyeme. “Nosso sistema defensivo tem funcionado de forma bem legal e acredito que isso seja algo muito positivo. O jogo contra Brasília nos ensinou muito. Assim como nas vitórias pudemos crescer, nesse jogo vimos o que deve ser corrigido e seguir em frente sempre buscando o nosso melhor”, destacou a central Lorena.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Em números absolutos, Lorena é quinta melhor no fundamento bloqueio na Superliga, com 53 pontos. No resultado negativo contra Brasília, a jogadora anotou oito pontos em tocos dos 11 do São Paulo. Ela fez cinco pontos a menos do que a meio de rede Diana, sua companheira de posição no time de Barueri, com 58 bolas no chão com seu paredão. No primeiro turno, o Tricolor venceu a equipe do ABC Paulista com facilidade, como mandante, no ginásio José Correa, em sets diretos, parciais de 25/11, 25/14 e 25/12. Na ocasião, Diana foi a maior pontuadora, com 11 acertos.
SEGUNDO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM RICARDO LUCARELLI