Bruna Honório é a convidada do terceiro episódio do podcast #NaGringa
Depois da estreia com a participação da ponteira Natália, campeã olímpica nos Jogos de Londres-2012, e da presença de Lucarelli, medalha de ouro na Olimpíada Rio-2016, a terceira convidada do podcast #NaGringa foi a oposta Bruna Honório, jogadora que veste a camisa do Radomka Radom, da Polônia, na temporada 2020/21. A atacante, ao lado das também brasileiras Samara (ponta) e Andressa Picussa (central), contribuiu para que sua equipe terminasse a fase de classificação da Liga Polonesa (Tauron Liga), com 48 pontos em 22 jogos (17 vitórias e cinco derrotas).
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Em sua primeira temporada fora do Brasil, Bruna Honório está se destacando e aparece como a segunda maior pontuadora da Liga Polonesa, com 434 em 22 partidas, média de 19,72 acertos. Ela está atrás somente da oposta americana Veronica Jones-Perry, do Grot Budowlani Łódź, com 443. A maior pontuação da atacante brasileira em apenas um jogo foi na vitória como visitante, no primeiro turno, diante do Bielsko-Biała, por 3 sets a 2, quando deixou a quadra com 30 pontos. Em aces, a oposta natural de São Paulo é a sétima melhor, com 17 pontos diretos de saque.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Em pontos de ataque, Bruna Honório também é a segunda, com 385. Ela só está abaixo da Veronica Jones-Perry, com 393. No bate-papo com o Saque Viagem, a oposta falou sobre sua primeira temporada na Polônia, o que isso já acrescentou em seu jogo, o motivo que a fez sair do Brasil, a disputa pelo título da Liga Polonesa e o nível técnico da principal competição nacional. Ela também comentou sobre a presença das brasileiras no time, o campeonato com a pandemia do coronavírus, o inverno polonês e seleção brasileira, com destaque para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 75 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”