Golden Set analisa primeiro jogo das semifinais com presença de Pedro Moska
Confira as observações de Pedro Moska sobre as semifinais da Superliga (Reprodução/Saque Viagem)
Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube saíram na frente na semifinal da Superliga feminina 2020/21. O clube minastenista derrotou o Sesi Bauru na primeira partida, por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 24/26, 25/19 e 25/17. Já a equipe de Uberlândia precisou de cinco sets para ganhar do Osasco São Cristóvão Saúde, séries de 25/21, 19/25, 18/25, 25/17 e 15/12. Assim que os jogos acabaram, o Golden Set entrou no ar com a participação especial do técnico Pedro Moska, responsável pela melhor campanha da história do Curitiba Vôlei, eliminado nas quartas de final pelo time osasquense.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
O Golden Set é um programa de análise pós-rodada do Saque Viagem que dá voz aos apaixonado por vôlei. Além dos jornalistas Vanessa Kiyan e Rafael Zito, e do treinador Pedro Moska, a atração que detalhou o que aconteceu nos jogos que abriram as semifinais contou com a presença de mais oito torcedores. Eles que puderam expor seus pontos de vista sobre os dois confrontos, apontando fatores que levaram ao desfecho vitorioso para Minas e Praia Clube e os destaques de cada um dos embates.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
No próximo domingo (28), Osasco e Praia Clube se enfrentam pela segunda vez, novamente às 19h, e o time de Uberlândia se classifica para a decisão com uma vitória. Já o time osasquense precisa vencer para forçar o terceiro encontro. Se for necessário, o duelo decisivo está marcado para terça-feira (30), às 16h30. Na outra série, o Minas avança se superar o Sesi Bauru novamente, no jogo das 21h30. Caso o time bauruense empate a disputa, a definição ficará para terça-feira, às 19h.