Sesi renova com jovem Darlan, repatria Victor Birigui e anuncia mais atletas
O clube paulista já fechou com os levantadores Ryan, Mateus Bender e Matheus Brasília, o oposto Marcos Jr, os ponteiros Murilo e Nathan, os centrais Léo Andrade, Vinicius e Thiery, e o líbero Pureza

Darlan foi o segundo maior pontuadora da Superliga, com 400 pontos (Orlando Bento/MTC)
O Sesi-SP já conta com 12 jogadores em seu elenco para a temporada 2021/22. O clube sediado na Vila Leopoldina, em São Paulo, anunciou a contratação do técnico Anderson Rodrigues para substituir Marcelo Negrão e com a contribuição dele acertou a renovação de contrato de nove atletas, sendo a principal delas a do jovem oposto Darlan Souza, de 19 anos, segundo maior pontuador da Superliga 2020/21, com 400 pontos, e o líder em número de acertos por set, 5,33. E, nesta terça-feira (5), o ponteiro Victor Birigui foi repatriado do vôlei italiano, clube em que foi revelado.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Junto com Darlan, o Sesi-SP manteve o experiente Murilo, de 40 anos, ponteiro de origem, mas que tem atuado como líbero nos últimos anos, o oposto Marcos Jr, os levantadores Ryan e Mateus Bender, o ponteiro Nathan, e os centrais Léo Andrade, Vinicius e Thiery. Para completar com os atletas que permaneceram, o time comandado pelo técnico Anderson Rodrigues acertou as chegadas do levantador Matheus Brasília e o líbero Douglas Pureza, ambos que defenderam o Azulim/Gabarito/Uberlândia em 2020/21.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook

O ponteiro Victor Birigui estava no Calabria Vibo Valentia, da Itália (Facebook/sesisp.volei)
MVPF #83 NA ÍNTEGRA – UM GIRO PELA LIGA DAS NAÇÕES