f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Seleção brasileira feminina está em Rimini para disputa da Liga das Nações

As atletas e os demais membros da delegação do Brasil fizeram o teste PCR assim que desembarcaram em solo italiano e ficarão confinados por 12h e só depois serão liberados para os treinos

Meninas do Brasil na Itália

Brasileiras quando chegaram a Bologna, na Itália (Facebook/confederacaobrasileiradevoleibol)

 

Daqui a pouco, às 19h desta sexta-feira (21), a seleção brasileira masculina entra em quadra na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro (RJ), para o primeiro dos três amistosos contra a Venezuela. Enquanto os homens disputam o primeiro jogo internacional desde o surgimento da pandemia do coronavírus, a equipe nacional feminina já está hospedada no Hotel Continental, em Rimini, na Itália. As 18 jogadoras comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães e inscritas na VNL (Liga das Nações) chegaram na cidade italiana por volta das 15h (horário de Brasília).

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

 

A oposta Tandara, suas companheiras e os demais integrantes da delegação do Brasil embarcaram rumo ao país europeu na noite de quinta-feira (20), no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 19h10. Após um voo de cerca de 11h45, a seleção brasileira feminina fez escala em Amsterdã, capital da Holanda. Na sequência, Zé Roberto e suas comandadas ainda fizeram uma pausa em Bologna, já em solo italiano. Entre as mulheres, o Brasil estreia na VNL na próxima terça-feira (25), às 16h, diante do Canadá.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

A Liga das Nações será a primeira competição internacional de vôlei realizada durante a pandemia. E, para que o evento aconteça de forma segura na bolha de Rimini, na Itália, a organização estabeleceu uma série de cuidados. Ao desembarcarem em solo italiano, os membros da deleção brasileira apresentaram um teste de PCR. Na chegada ao país, todos eles repetiram o mesmo exame e ficarão confinados no Hotel Continental por 12 horas para serem liberados aos treinos. A cada quatro dias os testes serão refeitos e o último deles será realizado antes da saída da bolha.

 

MVPF #85 – AS 12 DE TÓQUIO-2020 ESCOLHIDAS PELA NOSSA AUDIÊNCIA

 

GOLDEN SET #40 – ANÁLISE SOBRE OS GRUPOS OLÍMPICOS

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register