Felipe Roque renovou o contrato para a temporada 2021/22 (Agência Maxx Sports)
O oposto Felipe Roque acertou a permanência no EMS Taubaté Funvic por mais uma temporada. Depois de ajudar a equipe do Vale do Paraíba a vencer a Superliga, Supercopa e Super Vôlei, o jogador de 2,12m e 24 anos espera novas conquistas em 2021/22.
“Ter conquistado os três títulos com o Taubaté, incluindo a minha primeira Superliga, também foi marcante demais, e espero que nesta próxima temporada esse sucesso se repita. Espero também que possamos ter logo nossa torcida de volta ao ginásio, pois estou ansioso para ter esse contato direto com a galera”, falou Roque.
Cria do Fiat/Minas, o atacante chegou ao voleibol paulista com a dura missão de ser o oposto de uma equipe recheada de estrelas. O início foi marcado por atuações irregulares e um vice-campeonato paulista. Meses depois, na decisão da Superliga, Roque mostrou evolução e foi um dos jogadores decisivos na conquista do bicampeonato brasileiro.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
“Sem dúvida, minha temporada passada foi de enorme crescimento técnico, consegui evoluir bastante e devo isso a muito treino e ao brilhante trabalho que nossa comissão técnica realizou”, elogiou Roque, que no Abaeté trabalhou com o argentino Javier Weber e os assistentes Juba e Maurício Thomas.
As boas apresentações com a camisa taubateana renderam a Roque a convocação para a seleção do Brasil, com quem disputa uma série de três amistosos com a Venezuela, entre os dias 21 e 23 de maio, no Rio de Janeiro. Na equipe nacional, o canhoto tem a concorrência de Wallace e Alan para realizar o sonho de defender o País nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
MVPF #85 – AS 12 DE TÓQUIO-2020 ESCOLHIDAS PELA NOSSA AUDIÊNCIA