Em cinco sets, Turquia supera a Sérvia na primeira rodada da VNL feminina
Turcas foram melhores no momento de definição e saíram com a vitória na primeira rodada
Turquia comemora a vitória na partida desta terça-feira (25) (FIVB/Divulgação)
A segunda partida da Liga das Nações (VNL) feminina já teve o primeiro tie break. Com boa atuação da ponteira Meryem e da central Dundar, com 17 e 15 pontos respectivamente, a Turquia superou a Sérvia por 3 sets a 2, nesta terça-feira (25), com parciais de 25/21, 18/25, 25/23. 22/25 e 16/14. A maior pontuadora pelo lado derrotado foi a oposta Caric Sara, com 22 bolas no chão.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
“Foi um jogo muito difícil para nós, mas no final conseguimos. É o primeiro jogo e foi importante para nós vencê-lo. Depois de uma pausa tão longa compreendemos que seria difícil e sentimos falta de jogar vôlei de alto nível em um torneio tão grande como a Liga das Nações. Estamos muito felizes por estar aqui, porque este torneio é extremamente importante para nós antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, então nos sentimos realmente sortudos por estar aqui”, comentou Eda Erdem Dundar pelo lado turco.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“A Turquia veio aqui com os melhores jogadores que tem. É uma equipe muito boa. Estou feliz porque lutámos muito. Somos uma equipe jovem e o nosso trabalho é lutar, estar focado e jogar com toda a energia, porque os jovens têm muito. Vamos dar 100% em cada jogo”, disse a ponteira Katarina Lazovic pela Sérvia.
Ver esta publicação no Instagram
Melhores momentos de Turquia e Sérvia:
Golden Set #42 – Esquenta VNL