Japão domina a China e vence mais uma por 3 sets a 0 na Liga das Nações
Muito melhor no ataque, Japão passa pela China com facilidade e vence a segunda na VNL
A seleção japonesa passou com facilidade pela China (FIVB/VNL-2021)
Melhor em quase todos os fundamentos, o Japão não deu chances para a China e venceu a segunda partida da Liga das Nações (VNL) por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/19 e 25/17. Nesta quarta-feira (26), a equipe japonesa contou com uma boa partida de Ishikawa e Kurogo, que terminaram com 18 e 17 pontos respectivamente.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Nos números da partida, uma estatística salta aos olhos. Nos pontos de ataque, o Japão foi muito superior em relação a seleção chinesa. Com Ishikawa e Kurogo comandando, as japonesas conseguiram colocar 53 bolas no chão quando saltaram para atacar. Já a China, que não conta com as principais estrelas no começa da VNL, terminou a partida desta terça-feira com somente 29.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
“Nossa estratégia para este jogo era jogar mais combinações com a Momii, então estávamos tentando encontrar cada vez mais soluções. Este é um jogo muito bom para nós e temos ainda mais chances à nossa frente para mostrar ótimas performances”, comentou Kurogo.
“Queríamos colocar mais pressão sobre o Japão com o nosso saque, mas elas foram muito rápidas e foram melhores na defesa, com mais oportunidades de ataque. Esta é a razão pela qual perdemos este jogo. Precisamos fazer mais trabalho em equipe e melhorar nossa recepção e nosso bloqueio”, disse Liu Yanhan.
Assista aos melhores momentos da partida
GOLDEN SET #43 – ANÁLISE DE BRASIL X CANADÁ