Seleção americana define as 12 atletas para a Olimpíada de Tóquio
Grupo de 12 jogadoras mescla experientes e novadas em Jogos Olímpicos
Kiraly oficializa o grupo no meio da disputa da Liga das Nações(Divulgação/USA Voleyball)
De maneira pouco usual, os Estados Unidos confirmaram as 12 jogadoras que estarão nos Jogos Olímpicos de Tóquio, nesta terça-feira (8). Em meio a disputa da Liga das Nações (VNL), o técnico Karch Kiraly confirmou o grupo para o Japão com quatro jogadoras com experiência em Olimpíada e oito novatas.
Após duas semanas e meia de Liga das Nações, o treinador americano oficializou que as opostas Annie Drews e Jordan Thompson, as ponteiras Jordan Larson, Kelsey Robinson, Kim Hill e Michelle Bartsch-Hackley, as centrais Chiaka Ogbogu, Foluke Akinradewo Gunderson e Haleigh Washington, as levantadoras Micha Hancock e Jordyn Poulter e a líbero Justine Wong estarão na Olimpíada de Tóquio em busca da medalha de ouro.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Ver essa foto no Instagram
Apesar de parecer estranho e causar alguns cometários pela forma como a oficialização foi feita, por conta dos Estados Unidos estarem no meio da disputa da Liga das Nações, a equipe do Saque Viagem conseguiu apurar que o processo de definição do grupo olímpico fazia parte do planejamento americano e todas as atletas sabiam.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei