Alemanha é superior em tudo e vence a Bélgica em sets diretos
Melhor em todos os fundamentos, alemãs vencem por 3 sets a 0 no fechamento da 1ª semana da VNL
A seleção alemã não tomou conhecimento do rival (FIVB/VNL-2021)
Abrindo a terceira rodada da Liga das Nações (VNL) nesta quinta-feira (27), a Alemanha superou a Bélgica por 3 sets a 0, com parciais de 25/30, 25/19 e 25/13. Atuando melhor em todos os fundamentos e com Alsmeier comandando na pontuação mais uma vez, terminando como maior pontuadora do duelo com 14 pontos, as alemãs venceram a segunda seguida na competição.
Capitã e segunda maior pontuadora do time com 12 bolas no chão, Jennifer Jeniska comentou sobre a segunda vitória da Alemanha na Liga das Nações. “Estou muito orgulhosa de nossa jovem equipe. Conseguimos voltar muito fortes depois da primeira partida contra a Rússia, e esse era o nosso objetivo. Hoje, criamos muita pressão com o nosso saque, principalmente no terceiro set. Lutaram muito nas recepções e melhoramos nosso bloqueio e defesa. Agora vamos desfrutar de alguns dias de folga, mas com certeza estamos ansiosos pelos próximos três jogos fortes e queremos buscar os próximos pontos”.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Pelo lado belga, Britt Herbots, um dos grandes destaques da equipe na primeira semana de Liga das Nações, analisou a derrota da equipe. “A Alemanha jogou bem, mas acho que temos que olhar para nós mesmos. Jogamos muito mal, estou muito desapontada. Fizemos alguns amistosos contra a Alemanha e jogamos em um nível totalmente diferente. Hoje não mostramos nada. Agora temos alguns dias para descansar e recuperar e para o próximo jogo temos que estar não apenas 100% prontos, mas 200% ou até 300%”.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Veja os melhores momentos da partida