Americana Nia Reed realiza sonho e reforça o Sesi Vôlei Bauru
Depois de atuar na Turquia e na França, oposta de 24 anos jogará pela primeira vez no país que sempre quis e chega para substituir a azeri Polina Rahimova
Oposta de 24 anos chega para defender a equipe paulista (Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)
“Sempre quis jogar no Brasil, então, quando recebi uma oferta, soube que esse time seria minha primeira escolha”. Essa é a resposta da oposta americana Nia Reed sobre a razão pela qual escolheu defender o Sesi Vôlei Bauru na temporada 2021/22. A oposta de 24 anos chega para a sua primeira experiência em solo brasileiro depois de período atuando na Europa.
Atuando profissionalmente desde a temporada 2019/20, Nia Reed já defendeu as cores do Halkbank Spor Kulübü (TUR),e o Volero Le Cannet (FRA). Depois de competir em solo turco e francês, a jogadora promete muito esforço e trabalho na temporada. “Vou me esforçar ao máximo nos treinos e jogos e trabalhar para ganhar um campeonato junto com minhas companheiras”, destaca Reed.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
A atleta se juntará ao elenco que será comandado pelo técnico Rubinho e que já conta com as centrais Mayhara, Mara, Mayany e Adenízia, as levantadoras Dani Lins e Leticia Lima, a líbero Nyeme, a oposta Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla. “Sempre quis jogar no Brasil, então, quando recebi uma oferta, soube que esse time seria minha primeira escolha. Tantos grandes atletas fizeram parte desta liga e é uma honra ter a oportunidade de fazer parte da família Sesi Vôlei Bauru e deixar minha marca,’ finalizou a oposta.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei