Sesi Bauru domina Sesc Flamengo e iguala duelo nas quartas da Superliga
Polina Rahimova foi escolhida a melhor jogadora da partida na vitória por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/22). Além de levar o Troféu VivaVôlei, ela também foi a maior pontuadora do embate, com 20 acertos
Polina Rahimova foi o destaque da vitória das visitantes (Gilvan de Souza/Flamengo)
O confronto de quartas de final da Superliga 2020/21 entre Sesi Bauru e Sesc Flamengo está empatado. Na segunda-feira (15), o time bauruense visitou o carioca no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ), e devolveu a derrota que havia sofrido no primeiro duelo, no interior de São Paulo. A oposta azeri Polina Rahimova foi escolhida a melhor jogadora da partida em que ela e suas companheiras ganharam por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/22. Além de levar o Troféu VivaVôlei, a atacante foi a maior pontuadora do embate, com 20 acertos.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Polina Rahimova recebeu 37 bolas e marcou 18 pontos em ações ofensivas, com 49% de eficiência. Ela anotou um de bloqueio e mais um de saque. A ponteira búlgara Dobriana Rabadzieva deixou a quadra com 12 acertos, todos em ataques ou contra-ataques (46%). Já a central Adenízia fez dez, sete atacando, dois bloqueando e um sacando. Do lado do Sesc Flamengo, somente a oposta Lorenne superou um dígito na pontuação, com 14 bolas no chão, sendo 13 ofensivamente e um em toco. As centrais Juciely e Valquíria foram assertivas com o paredão, com três bloqueios para cada uma.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
PÓS-JOGO #5 – Sesc x Sesi e Blumenau x Minas