Atrás da recuperação, Sesc RJ Flamengo tem jogo duro dentro de casa
Equipe carioca passa por instabilidade no primeiro turno da Superliga feminina
Sesquianas enfrentam o Pinheiros no Tijuca (Foto: Paula Reis/Divulgação)
Em busca da reação na Superliga após perder quatro dos sete jogos disputados, o Sesc RJ Flamengo tem um desafio duro neste sábado (3). Pela oitava rodada do turno, as cariocas recebem o Pinheiros, às 19 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Vencer é importante para não perder de vista os primeiros colocados. Não bastasse, sesquianas e pinheirenses estão coladas na tabela de classificação. O Sesc, em sexto lugar, soma 11 pontos. O Pinheiros, em sétimo, tem 10.
“Teremos mais uma chance de buscar uma constância maior para o time. Temos conseguido ter bons momentos dentro dos jogos, mas ainda não é o suficiente”, indica a central Juciely.
Prova disso é que, na última partida com o Sesi Vôlei Bauru, o time de Bernardinho oscilou entre bons e maus momentos. No quarto set, chegou a virar uma parcial que parecia perdida. A vitória no tie-break, no entanto, não veio. Segundo Juciely, é preciso mais regularidade.
“Estamos trabalhando em busca dessa consistência. De começar e terminar as partidas no mesmo nível, com todo o grupo jogando bem, entrosado, errando pouco e sendo efetivo. É disso que precisamos e é por isso que estamos treinando muito”, afirma a capitã sesquiana.
GOLDEN SET #435 – TUDO SOBRE MINAS X FLUMINENSE NA SUPERLIGA FEMININA
MVPF #194 NA ÍNTEGRA – MINAS VENCE, MAS NÃO CONVENCE; SESI ESTÁ ESTÁVEL E SESC NERVOSO