Bia é confirmada pelo Savino Del Benne Scandicci para 2021/22
Central fecha com o clube italiano e será companheira de Natália na temporada 2021/2022
Aos 29 anos, Bia terá sua primeira experiência no exterior (Divulgação/Scandicci)
O paredão vai jogar na Itália. Neste sábado (5), o Savino Del Benne Scandicci oficializou a contratação da central Bia, que estava no Osasco. Aos 29 anos, a atleta terá a sua primeira experiência em solo estrangeiro. No Brasil, a meio de rede também teve passagem por Sesi-SP e Sesc/RJ.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Em sua primeira declaração como jogadora do time italiano, Bia ressaltou a importância de ter escolhido o Scandicci para iniciar sua trajetória fora do Brasil. “Esta é a minha primeira experiência no estrangeiro e até num país tão grande e famoso como a Itália. Já tinha estado lá algumas vezes para tocar na Itália mas ainda não tive o prazer de conhecer e principalmente depois de ouvir tantos elogios à cidade mal posso esperar para chegar lá e conhecer todos os famosos pontos turísticos de Florença. Mal posso esperar para chegar lá. O Savino Del Bene é uma equipe importante, chegou às quartas de final da Liga dos Campeões no ano passado. Conheço seus grandes jogadores de vôlei, apesar de não ter jogado lá como Malinov, Pietrini e Lippmann. Tenho grandes expectativas, quero dar o meu melhor para levar o time ao topo da classificação, acho que esse é o desejo de todo jogador de vôlei”.
Ver essa foto no Instagram
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
Além de anunciar a chegada de Bia, o Scandicci já havia confirmado Natália, líbero Enrica Merlo, a oposta alemã Louisa Lippmann e a levantadora Ofelia Malinov como os principais nomes do elenco de 2021/22.