Brait: “Quero voltar bem e ajudar meu time a ganhar títulos”
Líbero reestreia pelo Osasco São Cristóvão Saúde nesta sexta-feira (18), em casa, pelo Campeonato Paulista
Camila Brait volta às quadras após se dedicar à maternidade (Foto: Carol Fotografia/TKS Sports)
“Estou muito feliz em retornar para essa equipe que eu amo.” De volta às quadras após passar a última temporada dedicada à maternidade, a líbero Camila Brait será uma das atrações desta sexta-feira (18) no ginásio José Liberatti, palco da estreia do Osasco São Cristóvão Saúde no Campeonato Paulista de vôlei feminino.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
As ponteiras Maira, Mayara e Amanda, as centrais Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória e a oposta Lorenne serão as outras novidades do time osasquense para o confronto com o São Caetano, a partir das 20 horas. “Quero voltar bem e ajudar meu time a ganhar títulos”, disse Brait, que, além da primogênita Alice, agora terá o pequeno Romeo também na torcida.
Já Luizomar de Moura, desta vez, será desfalque. O técnico está concentrado com a seleção do Quênia para a disputa do Campeonato Africano. A competição pode deixar as quenianas muito próximas dos Jogos Olímpicos de Paris. Quem estará no banco de reservas do Osasco será o assistente de Luizomar, Henrique Modenesi, ex-seleção brasileira.
Os ingressos para o debut do Osasco no Campeonato Paulista já estão esgotados. A partida não terá transmissão da TV.
GOLDEN SET – QUEM DEVE SER A OPOSTA TITULAR DO BRASIL NA VNL?
ENTREVISTA COM O TÉCNICO WILLIAM CARVALHO