f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Camila Brait confia em boa atuação do Osasco diante do Minas

O time osasquense segue desfalcado do técnico Luizomar, em recuperação da Covid-19, para esse duelo desta terça-feira (9), às 19 horas, contra o clube minastenista

Camila Brait Osasco Superliga 2020/21 Vôlei feminino

A líbero osasquense acredita em vitória contra o Minas (João Pires/FotoJump)

 

Com 36 pontos, o Osasco/São Cristóvão Saúde está na terceira posição na Superliga 2020/21 e terá pela frente nesta terça-feira (9), às 19 horas, o Itambé/Minas, líder da competição, com 42, mas com dois jogos a mais. O duelo será no ginásio José Liberatti, na cidade osasquense, em São Paulo. No primeiro turno, em Belo Horizonte (MG), a líbero Camila Brait e suas companheiras derrotaram o clube minastenista de forma dominante, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/16 e 25/20. Apesar dos problemas recentes por causa da Covid-19, a defensora está confiante para esse jogo.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

“Ainda estamos na fase do recondicionamento técnico, físico e tático, após as meninas ficarem em isolamento por 14 dias. Acredito que fizemos dois bons jogos pela Copa Brasil (vitória sobre o Curitiba e derrota para o Praia, na semifinal), e temos condições de jogar melhor e derrotar o Minas dentro de casa”, comenta a líbero Camila Brait, uma das infectadas pelo coronavírus. Além da defensora, o Osasco passou por um surto de Covid-19 que atingiu mais oito atletas. E a doença não prejudicou apenas as jogadoras, já que o técnico Luizomar segue afastado e se recuperando.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

Ainda sem o treinador, assim como ocorreu na Copa Brasil, o assistente técnico Jefferson Arosti permanece à frente do Osasco para esse embate contra o Minas. Luizomar segue em recuperação do coronavírus e a expectativa é de alta para os próximos dias. Já o auxiliar Spencer Lee, outro membro da comissão técnica que foi infectado, deixou o hospital e completa o período de melhora em casa. No triunfo em sets diretos no primeiro turno da Superliga, a oposto Tandara foi a maior pontuadora do duelo, com 16 acertos, e a levantadora Roberta ganhou o Troféu VivaVôlei, melhor em quadra.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO 71 DO PROGRAMA “MAIS VÔLEI, POR FAVOR”

 

 

Rafael Zito é jornalista formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Acumula passagens pelas redações do Olimpíada Todo Dia, Terra, Federação Paulista de Futebol e, há mais de dez anos, cobre voleibol de quadra.

You don't have permission to register