Carol brilha no bloqueio em vitória do Praia sobre Osasco no tie-break
O time de Uberlândia precisou de cinco sets para derrotar as osasquense, parciais de 25/21, 19/25, 18/25, 25/17 e 15/12. A central praiana foi eleita a melhor em quadra e marcou sete pontos em tocos
Tandara foi a maior pontuadora do jogo, mas o Praia e seu bloqueio venceram (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Os 34 pontos de Tandara não foram suficientes para o Osasco São Cristóvão Saúde. Nesta sexta-feira (26), o time da maior pontuadora do jogo foi derrotado no primeiro jogo da semifinal da Superliga 2020/21 em duelo bastante equilibrado contra o Dentil/Praia Clube. Com a central Carol como destaque no bloqueio, com sete pontos, o time de Uberlândia levou a melhor diante das comandadas do técnico Luizomar em uma batalha de cinco sets, parciais de 25/21, 19/25, 18/25, 25/17 e 15/12. Pelo lado do time dirigido por Paulo Coco, a líder em acertos foi a oposta Brayelin Martinez, com 23.
+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei
A central Carol foi escolhida a melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. Ela contribuiu com 14 pontos, sendo metade com seu paredão, seis em ações ofensivas e um de saque. Brayelin Martinez fez 18 em ataques ou contra-ataques, três em tocos e mais dois em aces. A terceira atleta do Praia Clube que alcançou dois dígitos foi a ponteira Fe Garay, com 12, sendo sete ofensivamente e cinco com o paredão. Do lado do Osasco apenas Tandara e Gabi Cândido atingiram a marca. A oposta fez 31 atacando, dois bloqueando e um sacando. Já a ponteira marcou nove em ataque e três em bloqueios.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
QUARTO EPISÓDIO DO PODCAST #NAGRINGA COM SHEILLA CASTRO